Fechar
FOI CRITICADA!

Gisele Bündchen é detonada após defender modelo antivacina

A top internacional pediu empatia a modelo antivacina e foi detonada nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A modelo Gisele Bündchen foi alvo de críticas nas redes sociais recentemente após ter pedido “empatia” a modelo holandesa Doutzen Kroes. No último sábado, a top model anunciou que não será forçada a tomar a vacina contra a Covid-19. “Não serei forçada a tomar a vacina. Não serei obrigada a provar minha saúde para participar da sociedade”, começou dizendo.

Não aceitarei a exclusão de pessoas com base em seu estado de saúde. A liberdade de expressão é um direito pelo qual vale a pena lutar, mas só podemos resolver isso unidos na paz e no amor!”, escreveu Kroes em seu perfil no Instagram. Após as declarações polêmicas, a manequim foi criticada por muitos internautas, e algumas modelos saíram em sua defesa, entre elas estava Gisele Bündchen:

“Conheço Doutzen e ela é uma pessoa gentil e amorosa. Não consigo acreditar no ódio sendo direcionado a ela porque ela expressou os sentimentos dela. Me entristece ver todo o julgamento e falta de empatia no coração de tantas pessoas. Ódio não é a resposta. A única maneira de criar um mundo melhor é por meio da compaixão e da aceitação”, defendeu a modelo brasileira.

Lais Ribeiro também foi outra modelo que concordou com a defesa da esposa de Tom Brady em apoio a Doutzen Kroes. A modelo escreveu “amém” na publicação junto com um emoji de mãos em oração. Nas redes sociais, internautas não gostaram de ver Gisele saindo em defesa da amiga com posicionamento antivacina e detonaram a modelo:

Continua após a publicidade

Triste a Gisele Bündchen apoiar o discurso antivax da Doutzen Kroes além de pra mim deixar bem claro que mostrar amar a natureza e árvores e usar vestido vegano no Met Gala não significa muita coisa quando você não tem consciência de classe”, escreveu um internauta em seu perfil no Twitter.

“Gisele bündchen defende uma antivax, diz que “ódio não é resposta”. só lembrei da chung-sook em Parasita (2019) dizendo: “se eu tivesse toda essa grana eu também seria mais gentil.” como sou pobre o ódio é minha resposta pra 90% das coisas e gentileza com antivax aqui não”, declarou outro.

“Decepcionado com Laís e Gisele. Defender uma pessoa antivacina, não é defender o livre arbitro dela, é apoiar um discurso negacionista. Quem é antivacina não tá nem aí pra livre arbitro, pensa assim porque apoia moralmente uma série de questões problemáticas”, pontuou outro internauta pela mesma rede social.

Gisele Bündchen sai em defesa de modelo antivacina (Reprodução)

Tags Relacionadas: