Fechar
se emocionou!

Giulia Be chora após ter crise de ansiedade no programa ‘Encontro’

A cantora se emocionou ao revelar que passou por momentos de ansiedades antes de entrar ao vivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Giulia Be usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (23), para desabafar com seus seguidores após ter recebido inúmeras críticas pelo seu desempenho ao cantar ao vivo durante a edição de hoje do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

A cantora se tornou conhecida nacionalmente com o hit “Menina Solta”, que explodiu nas rádios e nos streamings de música no ano passado. Hoje, ela recebeu críticas de internautas que reclamavam de sua afinação, dicção e até da sua roupa enquanto participava do programa da Globo.

“Meu Deus que roupa horrorosa da Giulia Be parece que ela saiu de uma máquina do tempo diretamente de 2001”, reclamou o perfil Myriam da Mary Kay pelo Twitter. “Giulia Be é o terror dos fonoaudiólogos… que dicção horrível!! Imagina um feat dela com Vitão, o terror que não causariam nos fonoaudiólogos, ouvindo eles cantar juntos”, criticou Ana Paula Oliveira pela mesma rede social.

Por stories em seu perfil no Instagram, a cantora fez questão de explicar a situação. Bastante emocionada, Giulia Be desabafou com seus fãs revelando que teve uma crise de ansiedade minutos antes de entrar ao vivo.

Continua após a publicidade

“Eu tava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima hoje, muita! E mano, ninguém achou que eu ia conseguir, a própria produtora da Globo falou tipo ‘não entra, não tem como você entrar ao vivo assim’, mas eu consegui, eu entrei. Eu sabia que tudo ia dar errado, eu to no meio de uma semana de lançamento”, explicou a artista.

Giulia Be continuou falando de como é perfeccionista, dizendo que sabia que não ia dar certo, mas que não podia deixar o compromisso pois já estava marcado:

“Às vezes a gente acorda e não tá no nosso melhor dia, não tem o que fazer é trabalho, é Fátima Bernardes, como assim? Eu tenho que tá pulando de alegria e eu não consegui, Mas eu consegui, porque eu fiz!”, disse emocionada a cantora que ainda fez questão de se desculpar com seus fãs por não estar no seu melhor momento.