Fechar
Saiba mais

Gkay abre ‘quarto do sexo’ e barra Zé Felipe

A famosa proibiu a entrada dos convidados com celulares e fez outro adendo para o cantor Zé Felipe

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Como se não bastassem os shows, balada e acomodações para os convidados, Gkay ainda promoveu um “quarto do sexo” que ela nomeou de “Dark room”. Porém, dentro do cômodo com brinquedos eróticos à la “Cinquenta Tons de Cinza”, a famosa proibiu a entrada com celulares e fez outro adendo para o cantor Zé Felipe. Segundo a atriz da Netflix, o marido de Virgínia Fonseca não pode entrar.

Ao compartilhar o interior do local ainda vazio, ele mandou seu recado sobre as regras. “DARK ROOM FAROFA DA GKAY pq o Christian grey tá chorando????? Regras: 1 – não entra celular 2 – não entra ze Felipe”, escreveu. Acontece que Zé é conhecido por ser um belo fofoqueiro e entregar tudo o que os famosos fazem, inclusive, familiares. Por causa de sua fama de falar da vida dos outros, ele ganhou o apelido de “Maria Fifi”, daí o medo de Gkay em deixar o famoso entrar no quarto.

Os convidados da festa reagiram, se divertindo com a publicação.  “O ZÉ VAI ENTRAR SIM”, brincou o influencer Álvaro. “Medo”, disse a Pequena Lo. “As regras [risos]”, comentou Lucas Rangel. “Acho q nem esse quarto resolve minha situação“, lamentou João Quirino. Vale destacar, que mesmo antes do quarto, a festa já estava rendendo muita “pegação”.

A ex-BBB Viih Tube causou na primeira noite da “Farofa” e ficou com mais de três pessoas, incluindo o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro. Ela e o finalista do reality foram gravados por vários celulares e o assunto rendeu comentários nos Instagrans de fofoca. Quem também estava por lá era o seu colega de Big Brother, o crossfiteiro Arthur Picoli, com quem ela já ficou em uma viagem à Bahia.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: