Fechar
Apoio dos amigos

Gkay aparece abalada após ataques e é defendida por famosos

A influenciadora recebeu diversos comentários negativos após mudar a aparência

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Gkay apareceu nas redes sociais abalada, e bastante chateada após ser alvo de críticas nas últimas horas. Com seu nome entre os assuntos mais comentados, por conta de uma mudança de aparência, que pegou o público de surpresa, a humorista decidiu postar um vídeo no TikTok, reagindo sobre suas mudanças estéticas.

As imagens vieram após seu primeiro desabafo no Twitter, comentando sobre os ataques que vem sofrendo, na madrugada desta terça-feira (21), e falando sobre os comentários de ódio que vem recebendo na web. No Twitter, a influenciadora revelou que parte das mensagens enviadas pelos haters criticam a forma como ela administra seu dinheiro.

“Na próxima eleição vou me candidatar para ver se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver. Vão bater em porta de deputado! Não sou perfeita nessa porr*! Eu hein, cadê seus candidatos?. Ninguém me ajudou, ninguém! Cresci, saí de casa para estudar e trabalhar”, iniciou a influenciadora, que continuou.

“Entregava panfleto no sol de meio dia, fazia bico, vendia até chip de telefone e hoje tenho o que tenho porque trabalhei! Não foi ninguém que me deu, então, faço o que eu quiser com meu dinheiro!””Quer falar de mim? Sai de casa cedo, sozinha, enfrenta o mundo. Enfrenta não, enfrenta todo o mundo! Trabalha o dia todo sem parar, sustenta toda a tua família sozinha! Aí, tu fala de mim, filha da put*!”, finalizou Gkay.

Continua após a publicidade

Depois dos Tweets, Gessica Kayane apareceu abalada, com cara de choro, vendo algumas fotos antigas. Com a subcelebridade no centro das atenções, alguns famosos resolveram opinar sobre o momento, deixando palavras de carinho e apoio, para a humorista que acumula mais de 19 milhões de seguidores no Instagram.

“Você tem uma energia única!!! Quem te conhece, sente isso”, comentou o influenciador e ex-BBB Rodrigo Mussi. “Linda perfeita fod*na”, disse Flay, ex-integrante do Big Brother Brasil 20. “Bom dia linda, loira, rica e que faz o que quer com seu dinheiro”, enfatizou Fernanda Paes Leme, que interagiu com a influenciadora digital em uma das suas mensagens do Twitter.