Eita!

Gkay atrapalha lançamento de série de atriz global

Gkay foi a terceira convidada do novo podcast do canal de Giovanna Ewbank, o ‘Quem Pode, Pod’

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Gkay foi a terceira convidada do novo podcast do canal de Giovanna Ewbank, o ‘Quem Pode, Pod’, que foi ao ar nesta terça-feira (19). Durante o bate-papo, elas conversaram sobre uma série que a influenciadora e Fernanda Paes Leme gravaram para a Netflix, quando a atriz global entregou que a ex-participante do Dança dos Famosos, cometeu um erro que possivelmente atrapalhou no lançamento do projeto.

Gravamos. Passamos três meses lá e a Netflix nunca lançou, mas existe”, brincou Gkay. “A série se chama ‘Nada Suspeitos’. É uma série de suspense com comédia”, revelou Fernanda Paes Leme. “Era pra estrear em maio, Fernanda”, comentou a influenciadora que já fez outros trabalhos com a plataforma de streaming.”Tudo atrasou, né”, reagiu a atriz,

Mas qual o personagem de vocês?”, perguntou Giovanna Ewbank. “Ah, eu nem lembro. Tinha duas falas a minha”, debochou Gkay. Então, Fernanda revelou que sua primeira impressão da famosa não foi das melhores. Ela entregou que, enquanto estavam gravando a série, o elenco era proibido de divulgar algo sobre o projeto por um contrato que assinaram, mas Gkay postou uma imagem dos bastidores e acabou prejudicando o marketing que a Netflix havia planejado, segundo Paes Leme.

“Esse nosso relacionamento não começou no amor, ele começou no ódio”, revelou a atriz. “Existe um contrato da Netflix que você não pode divulgar nada antes do lançamento”, explicou. “Gente, a Gkay postou um print do ensaio da tela e a sala da reunião e escreveu ‘Vem aí, Netflix. Ela acabou com toda estratégia!’”, contou Fernanda. “Por isso que não lançaram!”, disparou Gkay. “Pior de tudo eu tava no print com um tabaquinho […] Parece até que eu to fumando maconha, coisa que eu não fumo mais”, afirmou ela. “Eu tava com muita raiva dela, mas não sustentei o personagem. Com cinco minutos ela me conquistou”, completou a atriz.