Fechar
Crush

Gkay dá em cima de homem comprometido durante viagem às Maldivas

Atriz do filme "Carnaval" da Netflix contou com ajuda dos fãs para conquistar francês

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Destino internacional nº 1 das celebridades do Brasil, as Ilhas Maldivas foi a escolha de Gkay para passar um período de férias na companhia de bons amigos. Solteira desde janeiro, quando terminou namoro com o youtuber Rezende, a famosa aproveitou o cenário paradisíaco para colocar a paquera em dia.

De forma descontraída, a protagonista do filme “Carnaval”, da Netflix, resolveu jogar todo o seu charme e desenvoltura para um francês que estava hospedado no mesmo resort que ela e sua trupe. Usando um biquíni preto cavado, a famosa desfilou o corpo em forma entre as mesas e até jogou charme ao empinar o bumbum.

Apesar das tentativas pra lá ousadas, a também humorista não conseguiu chamar a atenção do homem. Diante do cenário desanimador, os fãs da famosa resolveram se movimentar bancando os detetives e encontraram o perfil do francês nas redes sociais. A partir daí, o homem foi “bombardeado” de mensagens para que notasse a estrela.

Gkay mostrou nos Stories do Instagram que a ação dos seguidores sem sua permissão havia funcionado em partes. Isso porque, após o francês ter se aproximado da mesa em que estava, descobriu que o crush é comprometido. Apesar do banho de água fria, os dois seguiram conversando como amigos.

Continua após a publicidade

“O menino tá aqui porque vocês mandaram direct”, disse Gkay, envergonhada com a situação. Antes de descobrir que a atriz é uma celebridade brasileira, o homem chamado Tom havia publicado uma mensagem desesperada tentando entender a chuva através do direct das suas redes sociais.

Pouco antes de embarcar para Ilhas Maldivas, Gkay recebeu duras críticas sobre sua aparência física e desabafou nas redes sociais sobre os ataques que sofreu. A intérprete da protagonista Michelle, do filme “Carnaval” disponível no serviço de streaming global, chegou a se comparar com um “monstro”.

“Ai gente, tem dias que fico inconformada de ser feia, mas é isso. Na verdade antes eu me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era feia e horrorosa, hoje me acho um monstro, é isso”, disse a humorista, que em seguida citou uma lista criada por haters para avaliar a beleza das famosas do Brasil.

“Para vocês terem ideia, criaram uma thread no TikTok dizendo ‘famosas que são feias e ninguém fala’ e a primeira da lista era sempre eu. Aí vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de likes e comentários, todo mundo lá concordando e aplaudindo”, criticou Géssica Kayane, que tem mais de 14 milhões de seguidores.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: