Fechar
Saiba mais

Gkay desabafa sobre saudades do pai e emociona fãs

A atriz da Netflix acabou emocionando os fãs ao falar do pai que faleceu em 2018

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Assim como várias pessoas, Gkay  sente falta de parentes que já se foram. Em seu perfil oficial no Twitter, a influencer e dona da “Farofa da Gkay”, desabafou sobre como sente saudades do pai, o senhor José, conhecido como Plena, principalmente em festas de final de ano. Ao falar do assunto neste sábado (25), a atriz da Netflix acabou emocionando os fãs que se lembraram dos seus entes queridos.

Durante a madrugada, a famosa começou a refletir sobre a falta que o pai faz em sua vida.Nessas datas assim sinto uma falta do meu pai…”, escreveu ela, que está passando o Natal em Nova York, nos Estados Unidos, na companhia dos amigos, Lucas Rangel e Lucas Bley. Dentre os comentários da publicação, os fãs fizeram um tipo de corrente de apoio entre eles, compartilhando suas histórias, e vários se identificaram com a humorista que ganhou fama na internet.

“Esse foi meu 1º natal sem meu pai, compartilho da sua dor”, comentou a seguidora Verônica. “As pessoas que amamos, quando partem desse mundo, deixam pedaços nas pessoas que amam. Ele provavelmente está aí dentro de você como nunca viu. Observe o que pode vir dele, e utilize mais. Assim ele continuará muito vivo. Feliz Natal!”, escreveu Gabriel. “O meu também, primeiro sem ele”, desabafou Verônica.

O pai de Gkay era uma figura muito importante na vida da influenciadora, que guardava os conselhos dados por ele. Em dezembro de 2018, ele morreu vítima de um infarto fulminante. Quando vivo, ele trabalhava em atividades rurais em Solânea, Paraíba. Nas redes sociais, a famosa já prestou algumas homenagens a ele.

Continua após a publicidade

Gkay relembra conselho do pai

No Instagram, Gkay compartilhou um vídeo em que aparecia cavalgando ao lado do pai. “dois anos e meio que você se foi e a sua falta ainda é a mesma. Painho, meu painho, o que me conforta é saber que tô seguindo as últimas palavras que você me deixou e que a cada conquista te sinto comigo! Sentirei sempre a sua falta, te amo, feliz dia dos pais. Eterno Ferreira”, escreveu ela, em uma publicação no mês de agosto. Em tempo, ela lembrou o último conselho que recebeu dele.

Uns dias antes dele ir, ele me ligou, a gente ficou conversando e ele falou: Géssica, esse é seu momento, agarre todas as oportunidades. Trabalhe muito, não deixe nada passar. É por isso que eu não deixo nada passar. Tudo que acontecesse, tudo que eu consigo, tudo que vem, parece que é uma resposta que eu tenho para ele, sabe? Eu digo assim: Está vendo aí, pai? Eu agarrei, consegui, fiz o que o senhor mandou.”, contou.

“Eu sigo te obedecendo, painho”, afirmou. “E acrescentou, falando sobre a saudade que sente: “Se eu disser para vocês que a saudade, a falta e todos esses sentimentos diminuem com o passar do tempo, eu acho que não. Parece que sempre vai faltar alguma coisa ali”, desabafou Gkay na ocasião.

Tags Relacionadas: