Tá rolando?

Gkay e Felipe Neto levantam indícios de affair

O empresário fez um vídeo em que demonstrava certo ciúmes pela criadora da ‘Farofa da Gkay’

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Após várias interações nas redes sociais, a influenciadora Gkay e o youtuber Felipe Neto começaram a levantar indícios de que estariam vivendo um affair. Nesta sexta-feira (15), o empresário fez um vídeo em que demonstrava certo ciúmes pela criadora da ‘Farofa da Gkay’. Os fãs dos dois já passaram a shippar.

Felipe não gostou de Gkay ter dito que seu crush brasileiro é pelo ator João Guilherme, com quem ela já ficou. “Engraçado né senhora Gkay? Que fica aí falando, falando e quando perguntam quem é seu crush no Brasil? Você fala ‘Ah João Guilherme’. Tê de olho hein? Maria Musion!”, disparou ele. Sem deixar barato, antes de entrar na live do ‘PocCast’, a influenciadora repostou e respondeu. “Gente, isso foi uma crise de ciúmes?”, questionou ela.

Vale lembrar que, tudo começou quando os internautas passaram a pedir por Felipe Neto na ‘Farofa’. Ao saber da cobrança, Gkay não se opôs e até convidou o youtuber para a festa deste ano. Ele, por sua vez, confirmou que iria para a festa curtir, agora que está solteiro após o término com Bruna Gonçalves. Desde então, os dois passaram a trocar indiretas e comentários carinhosos nas redes.

Em uma foto que Felipe Neto posou ao lado dos amigos, Gkay não perdeu tempo e deixou um comentário ousado, flertando com o empresário. “Eu pegava o do meio”, escreveu ela. Além disso, a famosa publicou no Twitter: “Pegariam o Felipe Neto?! (É para o meu TCC)”. Então uma internauta brincou: “A pergunta certa é: quem não pegaria o Felipe Neto?”.