Fechar
GLOBAL

Gkay estreia na Globo e tenta enganar seguidores

Gkay está perto de estrear no ‘Domingão com Huck’. O novo elenco do “Dança dos Famosos” conta com a participação da blogueira

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gessica Kayane, conhecida por Gkay, fez a primeira aparição como contratada da emissora nos Estúdios Globo. Direto do camarim, fazendo mistério para os seguidores, a blogueira fez questão de exibir seu novo crachá como funcionária do canal aberto e dizer que agora é uma prestadora de serviço da empresa. O que o público não esperava, é que a atriz e humorista esconderia o nome da atração que vai participar.

“Já estou aqui [na Globo], global. Estou global gente, estou global! Eu não posso falar o que é. Ah meu Deus, não posso falar o que é. Se eu perder esse contrato, eu perco tudo! Ai, não posso falar o que é… todo mundo pode e só eu que não posso. Por que? Eu tenho fama de bocão na Globo? Eu quero saber. Boninho, me responde! Gente, eu sempre atento Boninho”, disparou Gkay.

Sobrou até para o marido de Ana Furtado, Boninho, que atualmente é diretor de núcleo do Big Brother Brasil 22: “Prestadora de serviços Gkay, eu e é minha foto. Só não posso falar o que é, isso aqui é um crachá da Globo. É um crachá de prestadora de serviços amor, entendeu? Eu estou prestando serviços pra Globo. Ai gente, nem acredito! Globo me deixa pra sempre aqui. Globo, Boninho, faz alguma coisa. Boninho eu acredito em você, me dá uma chance! Você está aí? Sempre vê e nunca reposta”.

Se empolgando como sempre, a blogueira exibiu os bastidores com celebridades que não foram divulgadas oficialmente pela Globo: Ana Furtado, a atriz Zezé Polessa, o atleta Douglas Souza, o cantor Vitão e até o sambista Xande de Pilares. Gil do Vigor, que havia confirmado a participação no Mais Você, também apareceu nos registros.

Continua após a publicidade

Jojo Todynho já havia sido confirmada no Gshow e no Encontro com Fátima Bernardes. Depois de postar tudo, mostrando o que rola por trás das câmeras, Gkay levou uma bronca de Boninho e direção: “Primeiro dia na emissora [Globo], já tomei pito [chamada] e tive que apagar todos os Stories”, disse a influenciadora digital. Como na internet tudo viraliza, mesmo apagando os vídeos, os perfis conseguiram gravar e divulgar.

Vitória Strada, que protagonizou Salve-se Quem Puder e Tempo de Amar, conversou com Fátima sobre a nova oportunidade: “Tem alguns anos que eu fui chamada para fazer parte da Dança, mas acabava entrando em outro projeto e não podia ir. Fiquei muito feliz com o convite, que agora deu certo. Como é que eu vou dar conta desse Dança?”.

Gil do Vigor também abriu o coração com o G1 Pop & Arte. O ex-BBB21 declarou que está ansioso: “É muito vigor, Brasil! Eu sempre assisti o ‘Dança dos Famosos’ me imaginando ali no palco dançando também. Agora eu participarei do quadro e é mais um sonho que estou realizando. A dança é uma das mais belas expressões artísticas. Ela é libertadora, sem rótulos, faz a gente rir e emociona. Sei que vocês já estão acostumados comigo fazendo muito ‘tchacki tchacki’, mas ali é diferente, né? Existe técnica e requer muita preparação. Já comecei a me arriscar nos passos para chegar afiado na competição com bastante foco e dedicação”.