Fechar
SE ACERTANDO!

Gkay fala sobre desentendimento que abalou amizade com Carlinhos Maia

A influencer declarou que apesar de não se falarem, não exista mais nenhum desentendimento entre eles

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz e influencer Gessica Kayane, a Gkay, falou em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, sobre os motivos que levaram ao desentendimento com o influencer Carlinhos Maia. O humorista foi uma das personalidades da internet que deram visibilidade para Gkay no início da sua carreira.

“A gente não se fala! Mas assim, a gente hoje não tem mais nada um contra o outro, ele até falou de mim recentemente em uma entrevista que só quer que a gente siga a vida e tudo mais.”

A influencer revelou que a razão do desentendimento que levou o distanciamento entre ela e Carlinhos Maia aconteceu durante a série que trabalharam juntos. Segundo Gkay, tudo aconteceu devido a uma confusão generalizada no set de gravação da série Os Rones, do Multishow:

“A gente não chegou a brigar assim, de bate-boca, só houve uma separação”, pontuou a artista, que declarou ainda que o desentendimento foi geral e que o Carlinhos deixou de falar com outros integrantes do seriado. Ela disse também que acredita que passado um tempo, as coisas voltaram a se acertar entre eles.

Gessica Kayane falou também na entrevista sobre algumas questões polêmicas que permeiam sua carreira de quase cinco anos na internet. A influencer sofreu duras críticas nas redes sociais recentemente por promover encontros com ex-participantes de realitys para gravar dancinhas, em plena pandemia da covid-19.

Depois da repercussão negativa, ela resolveu dar um tempo das redes sociais, a influencer declarou que acha que não chegou a ser cancelada pois não perdeu contrato com marcas nem patrocínios. Gkay frisou ainda que acredita que muitas pessoas que veem seu jeito como “forçado’ e “amostrado” têm posicionamentos machistas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo