Fechar
ARREPENDIDA

Gkay faz apelo e implora para internautas: ‘Não precisam ficar me humilhando’

Géssica Kayane, conhecida como Gkay, está sendo acusada de se promover utilizando a imagem de participantes do Big Brother Brasil 21

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Géssica Kayane, influenciadora e humorista, conhecida por Gkay precisou fazer um desabafo pedindo para que os internautas parem de atacá-la nas redes sociais. O motivo de tantas críticas é bem simples, a famosa sempre que uma sister ou brother é eliminado do Big Brother Brasil 21 (Globo), convida para gravar diversos vídeos para seu canal no TikTok e perfil do Instagram.

Gkay é a nova estrela nacional da Netflix, como protagonista do longa intitulado de Carnaval. O filme estreou neste domingo (2) e também conta com a participação de Flávia Pavanelli. Rodolffo Matthaus, Sarah Andrade e Thaís Braz, já foram alguns dos eliminados da atual edição do BBB que a influenciadora já gravou conteúdos.

Nas redes sociais, Gkay virou motivo de chacota entre os usuários. Os perfis mostram revolta através de textos acusando a celebridade de não ter responsabilidade e não respeitar a pandemia devido ao novo coronavírus. Géssica já deixou claro que todos os exames de Covid-19 são realizados de forma diária e mostrados.

Gkay usou sua conta oficial do Twitter para fazer um apelo e pedir que parem com os ataques: “Gente, por favor me deixem em paz. Estou sumida, estou mal, estou enfrentando coisas difíceis na minha vida que não quero comentar, só quero que isso passe. Então por favor parem, não precisam proteger o ídolo de vocês de mim. Não precisam ficar me humilhando toda hora, não precisa disso, só me esqueçam”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: