EITA!

Gkay ganha esporro de Felipe Neto após cantada

Influenciadora foi advertida por Felipe Neto após demonstrar interesse publicamente pelo youtuber

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto foi surpreendido com um comentário para lá de sugestivo da influenciadora digital Gkay em suas redes sociais nessa quarta-feira (29). Em seu perfil no Instagram, o criador de conteúdo digital compartilhou uma foto de terno com mais dois amigos. Nos comentários do post, a comediante Gkay foi direta ao demonstrar interesse no influenciador, que por sua vez, respondeu a investida em tom de advertência: 

“Eu pegava o do meio”, escreveu Gkay ao referenciar o youtuber. Rapidamente, Felipe Neto replicou a melhor amiga de Anitta, exclamando seu nome em caixa alta: “GESSICA!!!!”, advertiu Felipe Neto. Como resposta, Gkay minimizou sua cantada pública: “O que foi???”, quis saber a blogueira. Não demorou muito para a interação entre os famosos tomassem conta das redes sociais e internautas já ficaram em polvorosa com a possibilidade de um relacionamento entre os dois. 

Vale lembrar que essa não foi a primeira investida de Gkay ao youtuber. Por meio de seu perfil no Twitter na semana passada, a humorista fez um questionamento inusitado aos seus milhões de seguidores e foi surpreendida com uma resposta do próprio Youtuber, que fez questão de interagir com o post. 

“Pegariam o Felipe Neto?! (é pro meu tcc)”, quis saber a melhor amiga de Anitta em suas redes sociais. Nos comentários do post, a maioria das respostas eram positivas com diversos elogios dados ao irmão de Luccas Neto. Dentre eles, estavam até a do youtuber Lucas Inutilismo, que não perdeu a oportunidade de debochar do amigo, declarando que também o pegaria.  

Mas o que a influenciadora Gkay, provavelmente não esperava, era que o próprio youtuber Felipe Neto fosse reagir ao questionamento sobre sua vida amorosa. Também por meio de seu perfil no Twitter, o influenciador debochou da pergunta de Gkay, declarando que não se pegaria. “Eu não”, respondeu o influencer de forma irônica. Nos comentários do post, internautas se divertiram: 

“Eu só não “pegaria” porquê está no verbo passado, porque eu PEGO, pego muito, só falta oportunidade sabe?”, se declarou uma fã apaixonada do youtuber. “Acho que 99% das pessoas que viram o Fefo [Felipe Neto] de terninho pegariam ele”, complementou a fã.