Fechar
VEM AÍ?

Gkay se interessa por vida amorosa de Felipe Neto e youtuber responde

A melhor amiga de Anitta demonstrou interesse na vida amorosa do youtuber e recebeu resposta

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Gkay demonstrou por meio de suas redes sociais nessa quarta-feira (22), que está interessada pela vida amorosa do criador de conteúdo digital, Felipe Neto. Por meio de seu perfil no Twitter, a humorista fez um questionamento inusitado aos seus milhões de seguidores e foi surpreendida com uma resposta do próprio Youtuber, que fez questão de interagir com o post. 

“Pegariam o Felipe Neto?! (é pro meu tcc)”, quis saber a melhor amiga de Anitta em suas redes sociais. Nos comentários do post, a maioria das respostas eram positivas com diversos elogios dados ao irmão de Luccas Neto. Dentre eles, estavam até a do youtuber Lucas Inutilismo, que não perdeu a oportunidade de debochar do amigo, declarando que também o pegaria. 

Mas o que a influenciadora Gkay, provavelmente não esperava, era que o próprio youtuber Felipe Neto fosse reagir ao questionamento sobre sua vida amorosa. Também por meio de seu perfil no Twitter, o influenciador debochou da pergunta de Gkay, declarando que não se pegaria. “Eu não”, respondeu o influencer de forma irônica. Nos comentários do post, internautas se divertiram: 

“Eu só não “pegaria” porquê está no verbo passado, porque eu PEGO, pego muito, só falta oportunidade sabe?”, se declarou uma fã apaixonada do youtuber. “Acho que 99% das pessoas que viram o Fefo [Felipe Neto] de terninho pegariam ele”, complementou a fã. Falando em admiradores apaixonados, o criador de conteúdo digital mandou um recado “sincerão” para alguns de seus seguidores comprometidos.

Continua após a publicidade

Isso porque, segundo narrado pelo youtuber, alguns fãs comprometidos tem mandado mensagens sugestivas para ele: “Eu abro muitos directs e queria deixar um recadinho: Oi gente casada, tudo bom? Só para avisar que Deus está vendo essa ‘assanhadice’, tá? Vocês parem!”, brincou o youtuber Felipe Neto, em seu perfil no Instagram. 

Tags Relacionadas: