Fechar
FOI CRITICADA!

Gkay se lança como cantora e é detonada nas redes sociais

A atriz e influenciadora digital agora também é cantora e lançou uma música recentemente

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay agora também é cantora. A blogueira lançou recentemente uma música de nome “Combate de Bumbum”, em parceria com Israell Muniz. A canção faz parte da primeira etapa de um novo projeto musical que Gkay se prepara para lançar. 

A influencer digital revelou que seu objetivo com a nova empreitada na música é produzir conteúdo onde as pessoas possam escutar e ainda se divertir. Com batida de brega funk e cenário futurista o clipe oficial do novo single de Gkay já acumula quase 400 mil visualizações no Youtube. 

Muito internautas, no entanto, parecem não terem curtido muito a influencer como cantora:“Como é bom ser rica e jogar insanidades no mundo” opinou Julia Moura pelo Instagram. “Agora todo mundo do nada é cantor precisa saber cantar mais não kkkkkkk”, disse Karine Oliveira pela mesma rede social. 

Meus ouvidos tão sangrando com essa música da gkay mds tudo q essa mulher faz é horrível”, escreveu Marina pelo Twitter. Mas houve quem também defendesse a atriz: “Sinceramente? Já vi coisas MUITO piores. Não é meu estilo, mas, considerando os hits atuais, até que tá bonzinho”, defendeu Bianca Ribeiro. 

Continua após a publicidade

E essa não é a primeira vez que Gessica Kayane é alvo de críticas na Internet. A influenciadora, inclusive, já comentou em entrevista sobre o ódio gratuito de internautas nas redes sociais. Recentemente, a apresentadora surgiu irritada em seus stories reclamando de seguidores que criticavam seu cabelo: 

“Gente pelo amor de Deus guarda para vocês, essa opinião de vocês. Nunca tá bom, é toda hora, quando eu tava loira ‘ah tá feio tá horrível’ gente tá na minha cabeça não tá na de vocês não, deixa eu tá feia tá horrível pelo amor de Deus”, declarou a atriz na época.

Ela continuou dizendo que quando abre seu direct no Instagram para procurar algum feedback, a única coisa que encontra por lá é desgosto, pois só se depara com críticas a sua aparência e seu cabelo. Gkay afirmou ainda que tinha vontade de raspar a cabeça com máquina zero, para ver se desse jeito, agradaria ao público. 

“Vocês não tem noção do que fazem com a autoestima de alguém não gente, vocês destroem, vocês jogam ela no lixo, porque é toda hora: ‘cabelo feio, cara feia, roupa feia, corpo feio’ gente, me deixa ser feia gente”, disse a artista bastante revoltada. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: