Fechar
REVOLTA!

Gkay se revolta nas redes sociais após receber críticas por sua aparência

A influenciadora digital desabafou nas redes sociais declarando que não irá se encaixar em padrões

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital, Gkay, usou suas redes sociais recentemente para fazer um desabafo contra haters da internet. Segundo relato da famosa, alguns internautas teimam em querer encaixá-la em um padrão de comportamento e beleza pré estabelecido. Demonstrando irritação, a mais nova amiga de Anitta desabafou através de stories publicados em seu perfil no Instagram:

“Por que as pessoas querem me encaixar em uma coisa que não vou me encaixar. Eu sou assim! Eu vou fazer vídeo assim! Eu vou cair no chão, eu vou gritar, eu vou aparecer sem maquiagem, eu apareço descabelada, eu não vou me encaixar em uma coisa! É o meu jeito! Eu estou cansada dessa hipocrisia, porque se eu abrir minha boca aqui, ai amor… aí eu quero ver!”, declarou Gkay no Instagram.

E essa não é a primeira vez que a blogueira Gessica Kayane recebe ataques por conta de sua aparência nas suas redes sociais. Em junho desse ano, a humorista também utilizou dos stories do Instagram para reclamar de comentários maldosos de haters falando sobre sua aparência e criticando até mesmo a cor que escolhe para colorir seus cabelos:

“Gente pelo amor de Deus guarda para vocês, essa opinião de vocês. Nunca tá bom, é toda hora, quando eu tava loira ‘ah tá feio tá horrível’ gente tá na minha cabeça não tá na de vocês não, deixa eu tá feia tá horrível pelo amor de Deus”, declarou a atriz.

Continua após a publicidade

Ela continuou dizendo na época, que quando abria seu direct no Instagram para procurar algum feedback, a única coisa que encontra por lá era desgosto, pois só se depara com críticas a sua aparência e seu cabelo. Gkay afirmou ainda, que tinha a vontade de raspar a cabeça com máquina zero para ver se desse jeito agradaria ao público.

“Vocês não tem noção do que fazem com a autoestima de alguém não gente, vocês destroem, vocês jogam ela no lixo, porque é toda hora: ‘cabelo feio, cara feia, roupa feia, corpo feio’ gente, me deixa ser feia gente!”, disse a artista bastante revoltada.

Em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, a influenciadora digital já havia falado sobre os haters da Internet. Na publicação, Gessica Kayane informou ao colunista do Metrópoles, que só de postar uma foto de biquini em suas redes sociais ela já perde milhares de seguidores. Gkay frisou ainda que acredita que muitas pessoas que veem seu jeito como “forçado’ ou “amostrado” têm posicionamentos machistas.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff