Fechar
revelação

Gkay tentou colocar Carlinhos Maia contra Lucas Guimarães, diz colunista

Fábia Oliveira revelou o motivo da briga entre os influenciadores durante o quadro A Hora da Venenosa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A atriz Gessica Kayane, a Gkay, e o humorista Carlinhos Maia finalmente fizeram as pazes durante a “Farofa da Gkay”, festa realizada entre domingo e terça-feira em Fortaleza (CE). No último dia de evento, o marido de Lucas Guimarães fez uma surpresa à aniversariante e subiu ao palco, levando a influencer às lágrimas. Ambos não se viam pessoalmente há três anos.

Brigados desde 2019, muito havia se especulado sobre os motivos que teriam levado os dois, antes tão amigos, a se evitarem mutuamente. A jornalista Fábia Oliveira, colunista do portal EM OFF, foi a responsável por descobrir o real motivo da briga. A comunicadora fez a revelação desta quinta-feira (09), durante o Balanço Geral CE, apresentado por Erlan Bastos, no quadro A Hora da Venenosa.

De acordo com Fábia, Carlinhos Maia e Gkay eram muitos próximos, tanto que, por volta de 2018, antes do humorista assumir sua homossexualidade, ambos eram apontados como um casal. “O nome de Gkay ficava muito em evidência por causa dessas especulações de um possível romance, que na verdade nunca passou de amizade de ambas as partes“, disse.

No entanto, em 2019, Maia resolveu assumir de vez sua sexualidade e apresentou seu agora marido Lucas Guimarães como seu companheiro. “O holofote que antes estava com Gkay, passou a ser de Lucas, o que deixou a influencer com muito ciúme do amigo“, ressaltou. Ainda segundo Fábia, na roda de amigos em comum entre os dois famosos, o motivo da briga foram fofocas e intrigas da parte de Gkay.

Continua após a publicidade

O objetivo, de acordo com a colunista, era colocar Carlinhos Maia contra Lucas Guimarães. “Justamente por conta disso, a briga dela não foi apenas com o Carlinhos, mas com o casal“, alfinetou a colunista. Durante a “Farofa da Gkay”, Lucas não acompanhou o marido e não subiu no palco do evento para o reencontro. O marido de Carlinhos ainda não teria perdoado Gkay.

Reencontro

No último dia da “Farofa da Gkay”, Carlinhos Maia fez uma surpresa à influenciadora e surgiu no palco do evento carregando um buquê de flores. Ambos se abraçaram e Gessica Kayane chorou muito, sob aplausos dos convidados. Gkay contou que os dois já haviam feito as pazes, mas apenas à distância e compartilhado o pedido de desculpas público nas redes sociais.

Carlinhos fez um discurso emocionado. “Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando”, disse o humorista.

“Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas… e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas”, finalizou. “É tão louco isso que a gente vive, que faz três anos que a gente não se fala e parece que foi ontem”, disse Gkay.