Fechar
RICA E DEBOCHADA

Gkay volta a afrontar Sonia Abrão e debocha com joias

Gkay continua afrontosa e querendo causar na web. O último vídeo postado, mostrou que ostentação é com a própria

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gessica Kayane, conhecida por Gkay, voltou a afrontar Sonia Abrão indiretamente nas redes sociais. Após a confusão com a jornalista e apresentadora viralizar, a blogueira não se contentou e aproveitou seu nome na boca do povo para causar ainda mais. Na noite desta terça-feira (14), a criadora de conteúdo postou um vídeo usando peruca loira, com joias originais da Versace.

Os acessórios de ouro da Versace, famosa marca italiana, agregaram ao figurino todo preto escolhido pela web celebridade. Com caras e bocas, dublando Marked Bills do rapper Yartie, Gkay ostentava e mostrava todo o seu poder esbanjando sensualidade. O nome do perfil no Twitter também foi alterado para GKEM, apelido dado por Sonia Abrão e sua equipe durante a exibição do A Tarde É Sua (RedeTV!).

“Sou farofa mesmo e amor ser farofa”, escreveu Gkay se divertindo com a reportagem. A influenciadora digital também repostou comentários alfinetando Sonia e as declarações feitas no programa: “De verdade, eu nunca vou entender esse povo associar os problemas como saúde, fome, segurança e infraestrutura que são obrigação do estado, com resolver com o povo. Faz o que quiser com o dinheiro próprio e mesmo não sendo de responsabilidade deles [artistas], ainda fazem muito pelo país”, escreveu JP Cavalcante.

Durante a festa de Simaria, Gkay se exaltou com o repórter da emissora e roubou os holofotes: “Se quer me chamar de ridícula, chama na minha cara. Ridícula é você! Ela nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merd*”.

Continua após a publicidade

Sonia Abrão assistiu ao vivo a cena, ao lado dos colegas de bancada: “Você tem R$ 8 milhões. Reparta, caramba! Me revoltei como brasileira, como ser humano. Naquele momento, o que você fez, não se faz. Houve falta de sensibilidade”.

“Eu te chamei de ridícula mesmo, porque naquele momento sua atitude foi ridícula. Se te feriu tanto, faz a sua festa, comemore, você pode. Pelo amor de Deus! Não dá para encarar de verdade. Você contesta, diz que ponho na geladeira e depois vou dar tapete vermelho? Por que não? Eu não persigo ninguém”, continuou Sonia no comando do programa de fofocas.

A contratada da RedeTV! se explicou, dizendo que só daria a resposta por um único motivo. Gessica Kayane mexeu com um colega de equipe: “Eu escolho com quem quero brigar, discutir ou me entender e desentender porque acho que até pra isso tem que ter nível. Então, tem muita gente, inclusive em casos recentes, que eu ignoro porque não dá pra descer na mesma vibração baixíssima, não dá pra você realmente entrar numa coisa que não tem classificação. Mas no caso da Gkay, eu só vou falar e dar uma uma resposta porque não foi diretamente comigo”.

Quem você quer salvar do 'Power Couple'? - VOTE

Tags Relacionadas: