Fechar
Será se rola?

Gkay xaveca Neymar após pedido de casamento

Após pedido de casamento, Gkay recebeu pergunta de Neymar e responde com investida no jogador de futebol surpreendendo internautas

Aline TorresRepórter do EM OFF

As coisas não estão fáceis na vida amorosa de Gessica Kayane. A influenciadora, apesar de estar curtindo a solteirice, não nega o desejo de entrar em um relacionamento sério e já até deixou isso bem claro recentemente. Agora, em mais um capítulo sobre expor sua vida amorosa, a atriz contou que foi pedida em casamento e surpreendeu fãs

O que mais chamou a atenção dos internautas, porém, foi a interação da atriz com o jogador Neymar. O atleta fez uma pergunta para a amiga e acabou levando uma investida da influenciadora. “E eu que fui pedida em casamento hj do nada”, disse Gkay em postagem no Twitter. Em seguida Neymar questionou: “E tu não aceitou?”, perguntou o craque do Paris Saint-Germain.

A influenciadora respondeu de forma surpreendente: “Porque não era você”, disse Gessica, divertindo os internautas que acharam engraçado a influenciadora ter investido no jogador: “Alguém traz a [camisa] 10 pra Gkay”, disse uma seguidora que acredita que a influenciadora “marcou um gol” e que merece a camisa 10, normalmente dada ao atacante artilheiro de um time.

“No estilo Viih Tube de ser”, brincou outra internauta, lembrando a ex-BBB que está aproveitando a solteirice ao máximo e que ficou com mais de 40 pessoas durante a “Farofa da Gkay”, que foi inclusive bem aproveitada pela anfitriã. No evento, Gkay ficou com algumas pessoas, apesar de não ter beijado todos em frente às câmeras.

Continua após a publicidade

Farofa da Gkay

Em comemoração ao seu aniversário, Gessica Kayane resolveu fazer um festival de música em um evento que durou três dias em um resort localizado em Fortaleza, no Ceará. Convidando vários famosos, principalmente personalidades da internet, a influenciadora causou nas redes sociais com os conteúdos que o evento gerou nos dias de festa.

Ao todo, o evento custou para Gkay R$ 2,8 milhões e para pagar a conta, a influenciadora afirmou durante participação no programa “Altas Horas” da Globo, que precisou vender alguns dos presentes que recebeu para ajudar a fechar a conta e pagar o hotel que fechou para receber todos os convidados. Ela explicou que acabou tendo muitos gastos com necessidades técnicas para os shows que contratou:

“Estou devendo, Serginho. Não vou negar pra você. Eu fui fazendo. Povo falava, ‘bota tal cantor, chama Léo Santana’ aí eu chamava o Léo Santana. Aí ele topava. Aí chegava um negócio chamado rider técnico (de maneira simples, uma lista de materiais que serão utilizados). Léo Santana não cobrava, mas tinha esse negócio de rider técnico. Fui botando. Põe Safadão, botei Safadão. Fui botando os cantor tudo”, relatou a humorista.

Gkay aproveitou para brincar com a situação e disse aceitar pix para ajudar a pagar o que falta: “Comida e bebida à vontade, open bar, open food. Hotel de graça. E aí agora tô devendo o povo. Querendo fazer um pix pra mim, vou receber de toda gratidão”, brincou, afirmando em seguida que vendeu um relógio rolex que vale R$ 59 mil: “Vendi alguns presentes, não acho errado”, confessou.