Fechar
PERDEU DINHEIRO

Gleici Damasceno fica no prejuízo após perder causa na Justiça

Gleici Damasceno, ex-BBB18 e ex-No Limite 5, processou a dentista que realizou o procedimento de rinomodelação e perdeu a causa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gleici Damasceno, ex-sister e vencedora do Big Brother Brasil 18, perdeu uma causa na Justiça contra Nayane Pacheco. A ex-participante do No Limite 5 pediu uma indenização por uso indevido de imagem e danos morais, o valor solicitado pela famosa era de R$ 80 mil. A dentista tornou pública uma rinomodelação, procedimento realizado em 2020.

De acordo com o Famosando, que teve acesso a sentença deferida pelo juiz Sidney da Silva Braga, a autoridade julgou como improcedente a ação e a ex-participante do BBB18 foi condenada a pagar as custas processuais. Gleici Damasceno também vai precisar arcar com os honorários advocatícios e 10% do valor da causa.

Segundo Gleici, a dentista buscou se promover usando as imagens mostrando o antes e depois da rinomodelação e alegou estar passando por crises psicológicas. O motivo? A ex-sister não aprovou o resultado do procedimento e não se reconhecia mais ao se olhar no espelho. O trabalho feito por Nayane Pacheco foi realizado através da permuta, que consiste em uma troca de serviços.

Gleici Damasceno não arcou financeiramente pela rinomodelação, sendo assim, a artista autorizou a divulgação e publicação das imagens exibindo o antes e depois da celebridades, de forma profissional na rede social. Mesmo que seja de maneira verbal, o juiz considerou que existiu um contrato entre ambas as partes.

Continua após a publicidade

Em março deste ano, o affair de Kaysar Dadour, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na tela da Globo. O público do sofá logo notou a mudança no rosto de Gleici e divulgou o momento nas redes sociais, enchendo também o perfil da ex-reality de questionamentos e comentários negativos.

Sem confirmar qual procedimento realizou, Damasceno com a pressão dos fãs e internautas acabou cedendo e revelou qual foi a transformação feita. No mesmo dia que Gleici esteve ao lado de Fátima Bernardes, a dentista Nayane Pacheco postou o antes e depois da vencedora do Big Brother Brasil 21. Não foi só a rinomodelação que a ex-companheira de Wagner Santiago realizou no local, ganhou também uma harmonização facial.

No entendimento de Gleici, a profissional cometeu uma infração do código de ética da profissão por violar o sigilo e exibir a paciente. Nayane Pacheco protocolou uma contestação em maio rebatendo as declarações da famosa, mensagens privadas nas redes sociais também foram anexadas mostrando que a artista elogiou o procedimento realizado.

Antes de Juliette Freire se consagrar um fenômeno pós-BBB, Gleici Damasceno também teve dias gloriosos. Em 2018 se tornou embaixadora da Always e parceira da Colgate, já foi embaixadora da Niely e da L’Oreal também. Já esteve presente em campanhas publicitárias para a Claro, MasterCard, Bradesco e Monange.

Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: