Fechar
EM ENTREVISTA

Gleici Damasceno revela novos rumos em sua carreira

A campeã do “BBB18” fez uma reflexão sobre sua vida após o reality show e contou que se encontrou em uma nova profissão

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Com a aproximação da grande estreia da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil, diversos detalhes já estão definidos e prontos para irem ao ar no dia 17 de janeiro. Com o objetivo de se tornar o mais novo milionário do pedaço, anônimos e famosos terão que passar por muitas e etapas, além de conseguir conquistar o público. Com propriedades para falar do assunto, Gleici Damasceno fez questão de dar umas dicas para os novos participantes e ainda revelou novos rumos de sua carreira.

A grande campeã do “BBB 18” ainda continua colhendo muitos frutos de sua passagem memorável pelo reality show global. Contratada para fazer inúmeros trabalhos, a acreana ainda topou mais um desafio e participou da última edição de “No Limite”. Com experiência para dar e vender, a moça resolveu mandar um recado para todos aqueles que pretendem seguir seus passos e se consagrar o mais novo campeão do “Big Brother Brasil”.

A morena contou em entrevista ao portal Gshow que, após a vitória no reality show, sua vida atualmente, nem de longe, se parece com o que vivia antes da fama. De funcionária pública a milionária reconhecida por grande parte do país, Gleici contou como está vivendo após todos os acontecimentos: “Hoje eu vivo nessa vida, em que muita gente me conhece, eu faço muita publicidade, vivo viajando. A minha rotina é outra total!”.

Damasceno revelou que não existe uma fórmula secreta para se ganhar o “BBB” e disse que os participantes devem ingressar no jogo com o propósito de vivenciar cada instante como se fosse o último: “Viva aquilo [o BBB] de forma intensa. Cada pessoa que entra no Big Brother deve ir com uma missão de cumprir alguma coisa. De brilhar, de aprender… No fim eu acho que todo mundo aprende passando por ele”.

Continua após a publicidade

Mesmo tendo saído vitoriosa do confinamento, a morena contou que, em um possível retorno a casa mais vigiada do país, certamente suas atitudes seriam muito diferentes daquelas que teve anos atrás: “Se eu entrasse novamente no BBB, acho que seria uma pessoa totalmente diferente. Não me arrependo de nada que fiz em 2018, mas com certeza hoje seria muito diferente. Eu cresci, estou mais madura”.

Repleta de trabalhos, a influenciadora digital revelou que não vai parar por aí, pelo contrário. Isso porque ela disse que gostou de apresentar uma premiação e pode levar adiante, mesmo sabendo das dificuldades, a ideia de se tornar apresentadora: “Para ser apresentadora precisa estudar muito, se dedicar… Mas eu acho que nada é impossível. O Prêmio Potências me motivou. Não foi fácil, mas eu gostei muito”.

Por fim, Gleici Damasceno fez uma breve reflexão sobre sua participação em “No Limite”. Diante de tantos desafios, ela descreve a experiência como algo bastante desafiador em sua vida, mas revela que não toparia participar novamente: “Foi incrível, vou guardar com muito carinho. Mas é muito perrengue! É dessas experiências que você vive só uma vez. Não me arrependo de nada, mas não viveria de novo”.