Fechar
Falou o que pensa

Gleici se revolta com Jove de ‘Pantanal’ e compara com ex

A ex-BBB Gleici Damasceno ficou inconformada com as atitudes de Jove, personagem interpretado pelo ator Jesuíta Barbosa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A novela Pantanalvem sendo bastante comentada nas redes sociais por internautas e os famosos também não deixam de acompanhar o que acontece na trama da Globo. Depois de ver o episódio desta segunda-feira (09), a ex-BBB Gleici Damasceno ficou inconformada com as atitudes de Jove, interpretado pelo ator Jesuíta Barbosa. No Twitter, ela fez um comentário que gerou burburinhos ao comparar o personagem da trama com um antigo relacionamento.

“Sobre o Jove: só quem já viveu sabe…”, escreveu ela, em um tweet. Depois de receber vários comentários, Gleici falou do motivo de ter postado essa frase. A ex-BBB e vencedora do Big Brother 18 explicou a comparação que fez com antigos relacionamentos nas entrelinhas da publicação ao comparar com o personagem Jove.

 Gente, eu já me relacionei com pessoas que vocês nem conhecem, tá?! Então, parem de coisa. Isso é uma realidade de muitas pessoas. Várias amigas e muitas de vcs sabem sobre o que estou falando, pois já viveram.  Eu tô em 2022!”, afirmou. Os seguidores não perderam tempo e encheram os comentários com suas opiniões.

“Socorro!!! Mas agora tá livre pode até dar risada da situação”, disse Kelinha. “Quem nunca né”, comentou Josoel. “Normalmente passa e deixa estrago”, opinou mais um seguidor. “Foi um surto coletivo de todo mundo gleicinha”, disse Gio. Gleici já reclamou de Jove algumas vezes.

Continua após a publicidade

Em outra ocasião, a ex-BBB e influenciadora perguntou se os internautas achava Jove um “esquerdomacho”, ou seja, um homem que tenta parecer ter a mente aberta, mas que no fundo não tem boas intenções e camufla suas ações. Para a famosa, o personagem só serviu para “bagunçar” a vida da Juma, personagem vivida por Alanis Guillen. 

“O Jove deixou uma namorada no RJ, iludiu a pobi da Guta e agora tá tentando bagunçar a vida da Juma. Tomara que ela vire onça e engula ele logo”, disparou Gleici, e a publicação no Twitter também gerou polêmica nos comentários. Os seguidores se dividiram entre os que concordaram com Gleici e os que ficaram do lado do filho de Zé Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) na novela da Globo.

“Ele é o próprio cara que levou as 11 namoradas pra assistir bacurau”, ironizou Minho Souza. “OBVIO O cara foi incapaz de dizer pra Guta que não quer nada com ela… pôde”, opinou Maria. “Mas ele nem namorava com a do rio e sempre deixou bem claro pra guta que não queria nada sério com ela, ela que ficou forçando a barra porque ta abalada emocionalmente pelas questões da segunda família do pai”, disse Paula.