Fechar
Não gostou

Globo ‘apaga’ participação de Tiago Abravanel do BBB22 e irrita marido

Fernando Poli não ficou nada satisfeito ao ver que o marido, Tiago Abravanel, não estava mais na vinheta do BBB22

Aline TorresRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira, Tiago Abravanel e o marido Fernando Poli aproveitaram para curtir um pouco do carnaval depois do ator ter desistido de participar do “Big Brother Brasil 22”. Os dois estavam em um show da cantora Anitta em São Paulo, mas como o evento aconteceu durante a tarde, eles conseguiram chegar em casa a tempo de assistir a edição do BBB22.

Fernando Poli estava filmando algumas cenas do programa e comentando, chegando até a pedir a eliminação de Larissa Tomásia, que deixou a casa com 88,59% dos votos do público. Foi quando o empresário passou a filmar a vinheta que mostra todos os participantes que já passaram ou que ainda estão participando do reality show.

O que o empresário não esperava é que o marido fosse retirado do vídeo, surpreendendo-o e deixando-o irritado: “Tiraram o Tiago! Ah Globo”, disse impressionado. Na legenda, Fernando escreveu: “Sem palavras Globo!!!”, utilizando logo em seguida dois emojis de carinhas vomitando, deixando claro que a situação realmente o incomodou.

Posteriormente, Fernando aproveitou para publicar nos stories do seu perfil no Instagram um texto com uma mensagem reflexiva: “Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas!!! E muitas voltas!!!Seja Luz!!!”, escreveu o empresário fazendo com que internautas entendessem que foi uma indireta para a emissora carioca.

Continua após a publicidade

Tiago preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido nas redes sociais, ao contrário do marido que não conseguiu ficar sem se manifestar sobre o caso. Lembrando que Maria, desclassificada por causa de uma agressão cometida contra Natália Deodato, continua na vinheta e até ganhou espaço em programas da emissora para falar sobre a situação, ao contrário do ator.

Assim que saiu do confinamento, Tiago resolveu fazer alguns stories para interagir com os vários fãs que conquistou e afirmou estar bem e que tentará participar mais das redes sociais: “Muito feliz por todo amor recebido! Estou aprendendo a mexer por aqui, quero ficar por dentro de todos os memes. Obrigado pelo carinho! Vocês foram demais“, disse na ocasião.

No último domingo (27), enquanto alguns dos participantes estavam no almoço do anjo e outros dormiam na sala, Tiago Abravanel começou a guardar seus pertences e trocou de roupa. Em seguida, o cantor passou um tempo em frente ao botão de desistência, fez algumas orações, mas logo depois decidiu apertar o botão.

Por causa disso, um alarme soou e os participantes que estavam dormindo na sala acordaram assustados vendo que o ator havia apertado o botão para sair do programa, gritaram e começaram a chorar, sem entender a situação. Tiago entrou no confessionário imediatamente sem se despedir dos colegas de confinamento. Assim que saiu, o neto de Silvio Santos pegou um avião e foi para casa, sem participar da agenda normal dos eliminados.