Fechar
ESTREIA

Globo bate o martelo e Ivete Sangalo estreia como apresentadora de reality

Ivete Sangalo, após sucesso como jurada do The Voice Brasil, é contratada como apresentadora de reality musical

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O reality internacional The Masked Singer ganhou sua versão brasileira intitulada de O Cantor Mascarado e vai ao ar pela Globo. Quem vai comandar a atração que entra para a linha entretenimento da emissora, é a cantora baiana Ivete Sangalo.

O talent show que também é considerado reality, consiste em colocar artistas famosos usando máscaras no palco e performando. O júri no final de cada apresentação faz a sua avaliação. O consagrado programa internacional vai ao ar no horário do No Limite, apresentado por André Marques.

O novo No Limite com ex-BBBs acaba na segunda quinzena de julho, entretanto, com os Jogos Olímpicos de Tóquio a estreia ficou para agosto. O Cantor Mascarado com Ivete Sangalo vai trazer influenciadores famosos, atletas, cantores e atores vivenciando a experiência.

O público também vai poder votar nos favoritos do dia e o menos votado se despede da atração global. O júri vai ter papel fundamental em tentar descobrir quem são as celebridades mascaradas e dicas ao longo do programa serão mostradas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: