

Parece que não é dessa vez que os fãs e seguidores de Juliette Freire verão a ex-BBB no comando de uma atração global. A Globo desmentiu a informação de Nelson Rubens e negou que a vencedora do Big Brother Brasil 21 será a nova apresentadora do “É De Casa”, programa exibido nas manhãs de sábado. A emissora revelou ainda que a advogada não teve seu contrato renovado após o fim do reality.
A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Segundo ele, a emissora emitiu uma nota oficial informando que “o contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa”.
Nesta quarta-feira (12), durante o “TV Fama”, da RedeTV!, Nelson Rubens afirmou que Juliette havia sido contratada pela Globo e iria completar o quadro de apresentadores do “É de Casa” ao lado de Thelma Assis, Patrícia Poeta, Ana Furtado e Manoel Soares.
Quem assinou contrato com a Globo, no entanto, foi outro ex-participante do BBB21: Gilberto. Na terça (11), a emissora divulgou a contratação do economista, dono de uma personalidade divertida e que cativou muitos espectadores do reality.
Os projetos para Gil ainda estão em desenvolvimento, e, em breve, segundo a emissora, serão anunciados. O economista também dará seguimento aos estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro. Até lá, Gil terá tempo para se dedicar aos novos planos na Globo e colher os frutos de mais um trabalho que promete surpreender os fãs.