Fechar
É O PODER DA MAMACITA

Globo mira em Karol Conká como apresentadora após sucesso em documentário

Karol Conká pode ganhar programa e aparecer como atriz em séries e novelas da Globo por no mínimo três anos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Se depender da Globo, a ex-sister Karol Conká, vai continuar na emissora por um bom tempo. O sucesso estrondoso do documentário A Vida Depois do Tombo na Globoplay, plataforma de streaming do canal, despertou interesse na alta cúpula para contratar a rapper como elenco fixo.

Segundo André Romano, do Observatório da TV, a Globo quer Karol Conká em um contrato de no mínimo três anos como artista do casting. Uma grande oportunidade para crescer na grade de programação através de sua participação em novelas e séries.

De acordo o jornalista, Karol Conká também deve apresentar em breve um programa, já existente na televisão e aparecer na segunda temporada da série Justiça. A rapper atuou em Carcereiros ao lado de Rodrigo Lombardi, interpretando a esposa de José Loreto na trama.

A aposta da Globo em Karol Conká chega para ofuscar Rafa Kalimann, ex-sister que está sendo bastante criticada com o Casa Kalimann e era uma aposta como atriz. O documentário da recém-participante do Big Brother Brasil 21 já é sucesso e bateu recorde de visualizações no serviço de streaming.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo