Fechar
Muita pressa!

Globo pede a Luciano Huck que adie carreira política e fique no lugar de Faustão

Grandes executivos da Rede Globo estão com pressa para definir o próximo nome do horário nobre de domingo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luciano Huck está sendo pressionado pelos grandes executivos da Rede Globo para que ocupe o lugar de Fausto Silva no horário nobre dos domingos, e desista (pelo menos por enquanto) da carreira política. O apresentador pretende se candidatar a presidência da república nas próximas eleições.

Faustão decidiu deixar a TV Globo após 32 anos apresentando o programa com uma das maiores audiência e arrecadação de lucro da poderosa rede de televisão. Os grandes executivos, então, acreditam que Luciano Huck seja a melhor opção para substituir o veterano.

Segundo matéria de Daniel Castro para o Notícias da Tv, Luciano sempre quis estar no horário nobre dos domingos. Sabendo disso e com toda a pressa que envolve o planejamento do próximo ano, Huck está sendo pressionado para que dê logo uma resposta, positiva ou não.

Os executivos concordam que Huck é a melhor opção, tendo em vista que é o sucessor “natural” de Faustão e também, provavelmente o apresentador não terá sucesso na corrida para a presidência da República, fora a questão de que a TV Globo não quer ter sua imagem manchada ao ter um grande nome da empresa perdendo uma batalha contra Bolsonaro, que claramente não suporta a emissora.

Continua após a publicidade