Fechar
Para o Globoplay

Globo prepara série documental sobre a vida de Karol Conká

Série vai ouvir amigos, familiares e ex-colegas da rapper, que prometeram não passar pano para a famosa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O Globo já começou a produção de uma série documental sobre a vida e carreira da rapper Karol Conká. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que uma equipe do Globoplay foi até Curitiba entrevistar amigos, familiares e ex-colegas da cantora para recolher material para o programa.

Segundo a coluna, os entrevistados prometeram não passar pano para a cantora, o que deve render momentos polêmicos para a produção. “Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol“, contou Fabiana Bruno, que tem orientado a rapper no processo de recuperação de sua imagem.

Karol Conká bateu todos os recordes de rejeição da história do Big Brother Brasil ao ser eliminada com 99,17% dos votos. Desde então, a emissora tem feito um verdadeira operação de guerra para tentar aliviar a imagem da rapper do lado de fora do programa. Ela concedeu entrevistas ao “Mais Você”, “Domingão do Faustão” e para o “Fantástico“.

Polêmicas

No BBB21, a cantora foi criticada pela forma com a qual tratou Lucas Penteado, que acabou desistindo do programa logo na segunda semana, Juliette Freire e Carla Dias. Karol também integrou o chamado “Gabinete do Ódio”, ao lado de Nego Di, Lumena e Projota.

Karol também perdeu seu programa no YouTube do GNT, “Prazer, Feminino”, que iria ao ar na TV. A exibição da atração foi suspensa diante da repercussão negativa da participação da cantora no BBB21.

Como tentatia de aliviar a imagem de Karol, a Globo ainda estuda a possibilidade de colocá-la numa futura novela da emissora, no papel de vilã. A ideia é que ela seja uma “nova Carminha” (de Avenida Brasil) ou “nova Nazaré” (de Senhora do Destino). A Globo quer alavancar a audiência do folhetim com a presença da rapper.

Além disso, a direção do Big Brother Brasil também queria que Karol apresentasse um show, junto com Projota, na final do BBB21, em maio. A repercussão negativa da notícia, no entanto, fez com que a produção do programa desistisse da ideia.