Fechar
Vem ai!

Globoplay confirma estreia de ‘Casa Kalimann’ para abril

Boninho aposta na ex-BBB20, mas o programa que já foi divulgado pelo Globoplay possui seu formato ainda em segredo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Rafa Kalimann vai estrear seu próprio programa no serviço de streaming da Globo e a estreia está prevista para o dia 28 de abril. O programa “Casa Kalimann” contará, a princípio, com uma temporada de 13 episódios. A ex-BBB é contratada da emissora desde que foi finalista do reality ano passado.

A Globoplay divulgou os programas que entrarão na grade do streaming no mês de abril, confirmando o programa apresentado por Rafa. O projeto, no entanto, ainda não conta com uma sinopse mais detalhada, deixando em segredo o formato do lançamento.

A direção do programa é de Boninho e é mais uma aposta do Big Boss, que também é responsável pelo gênero de variedades da TV Globo. Na semana passada, Rafa Kalimann foi ao Encontro com Fátima Bernardes e foi questionada pela apresentadora sobre o novo projeto. Ela falou pouco e não deu muitos detalhes.

“É um projeto para o fim de abril, com direção do Boninho. Vai ser muito a minha cara, tive liberdade para criar. Estou com a expectativa muito alta porque vou poder ser eu mesma. Não posso falar mais nada, senão o Boninho vai brigar comigo. Mas todos podem esperar um programa muito de verdade”, revelou a ex BBB.

Continua após a publicidade