Fechar
TESTOU POSITIVO

Gloria Groove cancela show às pressas após contrair doença

Gloria Groove, cantora e vencedora do ‘Show dos Famosos 2021’, precisou se afastar dos palcos após o resultado de um exame

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gloria Groove infelizmente testou positivo para o novo coronavírus. Após conquistar o primeiro lugar no Show dos Famosos 2021, precisou cancelar a agenda de show às pressas. De acordo com Gabriel Perline, colunista do IG Gente, a cantora foi bem atenciosa e optou por conversar diretamente com cada dos seus contratantes. O diálogo entre a drag queen e os empresários deixava claro o motivo de não poder cumprir a apresentação nos eventos, após contrair Covid-19.

O jornalista Gabriel Perline informou que obteve acesso ao diagnóstico de Gloria Groove, por meio de um dos contratantes, que agora está tentando substituir de última hora a artista por outro músico com a agenda livre. O colunista também reforçou que a cantora pretender noticiar para os fãs e seguidores sobre o seu quadro de saúde. No momento a celebridade encontra-se de repouso.

Carreira

A cantora participou recentemente do Altas Horas, sob o comando de Serginho Groisman, relembrando sua carreira como dubladora: “Carreira desde a infância e até agora, só parei de fato no ano passado. Vivi alguns personagens bem marcantes como a voz do Aladdin no último filme da Disney. Também fiz o Power Rangers: Megaforce. Eu era o Jake, Power Ranger preto. Era muito divertido e aprendi muito com os atores!”.

Sobre a passagem pelo Show dos Famosos, avaliou sua participação: “Amadureci como artista e pessoa. Ser porta-voz de uma geração de drag queens é uma grande honra”. Para o Gshow, Daniel Garcia, conhecido por Gloria Groove também reforçou o apoio que recebe da família e uma curiosidade sobre o marido: “Minha família ama tudo o que envolve o meu trabalho. Meu marido é formado em artes visuais. Faço parte da quinta geração de artistas na família, então todos em casa têm uma paixão pelo showbiz.”.

Continua após a publicidade

Gloria Groove que vai participar também do Rock in Rio e do Lollapalooza neste ano, falou sobre o crescimento como artista: “Acredito, sim, que estou vivendo um momento de fortes e rápidas transformações em minha carreira. 2021 foi um ano em que amadureci muito como artista e também como pessoa”.

Polêmicas

No último ano, Groove foi acusada de cuidar de um perfil da oposição ao governo de Jair Bolsonaro, por meio das redes sociais debochou da desconfiança: “Passo muito mal que eu não consigo cuidar direito nem da minha própria rede social e estou sendo acusada de administrar outras. Alguém de dentro do fandom avisa pelo amor de Deus”.

Outra situação delicada envolveu os fãs de Wanessa Camargo. Os admiradores da filha de Zezé, acreditaram que Gloria estivesse mandando uma indireta para a cantora, após gravar um vídeo cantando Beautiful. Beautiful da internacional Christina Aguilera e que Wanessa cantou no Show dos Famosos: “Qual o afronte, gata? Lembre-se que Wanessa tem 20 anos de uma carreira incrível, recheada de hits! Não começa que você não sabe nem se dura mais 5 anos!”, disparou um internauta.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff