Fechar
FALOU TUDO

Gloria Maria diz que já namorou vários homens ao mesmo tempo

A apresentadora do “Globo Repórter” não fez questão alguma de esconder que precisou enganar vários namorados para conseguir ficar com todos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Gloria Maria é uma profissional renomada no jornalismo brasileiro. Após inúmeras coberturas e entrevistas que acabaram causando grande repercussão nacional, a jornalista que coleciona experiências mostrou que não faz questão alguma de ocultar histórias sobre o seu passado. Em um bate-papo descontraído com Narcisa Tamborindeguy, ela não pensou duas vezes antes de confirmar que já ficou com vários homens ao mesmo tempo.

Em um determinado momento da conversa com a socialite, Gloria contou que já sentiu na pele as diversas formas de preconceito existentes na sociedade. Ao se descrever como “livre”, a jornalista contou uma intimidade: “Sofri e sofro todo tipo de preconceito, mas eu não estou nem aí, porque sou livre. Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa”.

De acordo com a contratada da Rede globo, quando o fato aconteceu, o mundo era completamente diferente de hoje, menos tecnológico e sem a intromissão de pessoas naquilo que faz ou deixa de fazer: “Era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”.

Além de falar sobre sua vida amorosa na época, Gloria fez questão de falar sobre um dos momentos mais delicados de sua vida, quando descobriu um tumor no cérebro. Ela revelou que esse momento difícil pode acabar sendo detalhado nas páginas de um livro: “Talvez eu faça um livro contando essa minha experiência dos últimos dois anos, porque eu estou vivendo a arte de viver o medo sem ter medo. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação”.

Continua após a publicidade

A apresentadora do “Globo Repórter” disse que ainda vive uma variedade imensa de sentimentos todos os dias em decorrência de tudo que passou. Por causa da gravidade de sua doença, o medo acabou tomando conta de si: “A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos, que é uma experiência de um medo, um susto constante, porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta”.

A jornalista contou que ganhou muito peso por causa do tratamento, mas que, com muito esforço, conseguiu perder alguns quilinhos e recuperar o corpo que sempre teve: “Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia”.

Por fim, Gloria Maria ressaltou que, mesmo estando bem, ainda vive com muito receio de um dia descobrir que a doença voltou: “A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar. É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário”.

Confira a entrevista completa!