Deu ruim!

Goleiro do Bahia tem conversa com mulher casada vazada pelo marido

O goleiro do Bahia, Mateus Claus, foi exposto após enviar mensagem para mulher comprometida no direct do Instagram

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Uma situação no minimo constrangedoura tomou conta das redes sociais nessa terça-feira (26). O goleiro do Bahia, Mateus Claus, estava apenas querendo conversar cm uma bela moça, mas não sabia que ela já é uma mulher comprometida. O marido dela, torcedor do time baiano, aproveitou para mandar um recado para o atleta.

Na mensagem enviada por Mateus, ele apenas mandou um emoji de dois olhos olhando para o lado como comentário a uma foto postada pela mulher. Foi então que o marido dela viu e decidiu enviar um áudio para o goleiro ao lado de amigos que também participaram da gravação. Logo em seguida, decidiu expor a conversa.

Time em que Mateus atua, está na série B, mas com ampla possibilidade de subir para a série A, então o homem aproveitou para mandar um áudio pedindo para que o atleta treine mais para ajudar o Bahia a subir na tabela e conquistar uma vaga ao lado de outros times de alto nível como Corinthians e Flamengo:

“Ô pai, o Bahia na situação que tá, perdendo, empatando, você, em vez de focar em treinar, em ser o goleiro titular do Bahia, você tá atrás da mulher dos outros? Você sabe que a mulher namora, e você tá atrás da mulher dos outros. Tome vergonha, pô, vá treinar”, disse o homem usando o perfil da esposa.

Os amigos que estavam ao lado do marido da moça também aproveitaram para mandar um recado ao goleiro: “O Bahia nessa situação, sua desgraça”, disse um amigo e depois um outro homem até oferece a própria mulher caso o time nordestino suba na tabela: “Se subir, a gente pensa”, disse continuando: “Se subir, você fica com a minha”. Ouça o áudio completo abaixo: