Fechar
RESPONDEU

Gracyanne Barbosa responde internauta após ser chamada de ‘deformada’

"Sugiro tentar o silêncio", escreveu a esposa de Belo após ter sido chamada de "deformada"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A musa fitness Gracyanne Barbosa respondeu a uma seguidora em suas redes sociais após ter sido chamada de “deformada”. A esposa de Belo compartilhou uma foto de um ensaio fotográfico em seu perfil oficial no Instagram, quando foi alvo de críticas de uma fã que detonou sua forma física publicamente. 

“Acredite no seu poder. Não existe ninguém tão capaz quanto você, foque nos objetivos e arregace as mangas. Você pode tudo, basta querer!”, escreveu a artista na legenda da foto. Na imagem, a musa aparece em uma paisagem paradisíaca deixando seu bumbum amostra. Nos comentários da publicação, muitos famosos enalteceram a beleza de Gracyanne: 

Tomeeeeee”, escreveu a cantora Pabblo Vittar. “Para de ser lindaaaaa”, elogiou a cantora e dançarina Maria Gretchen. “Deusaaaa” escreveu a influenciadora digital Giovanna Jacobina. Mas não foi só de elogios que a esposa de Belo foi alcançada. Uma internauta demonstrando críticas a forma física da modelo escreveu

“Que nervoso o corpo dessa mulher toda deformada. Tudo tem limite”, escreveu a internauta no perfil da influenciadora. Gracyanne Barbosa, sem hesitar respondeu: “Tristeza é você atacar alguém dessa forma. Se não gosta é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio”, rebateu a musa, em seu Instagram. 

Continua após a publicidade

A resposta afiada de Gracyanne Barbosa parece ter causado efeito, já que, o comentário em tom de crítica ao seu corpo foi excluído pela autora. A musa fitness comemorou recentemente em suas redes sociais o patrocínio de uma granja de ovos de Minas Gerais. Como já é sabido, a modelo já revelou publicamente que consome grande quantidade do alimento: 

Graças a eles posso comer meus 360/5400 ovos sem me preocupar tanto, inclusive coloquei a casa toda pra comer também! Tem patrocínio melhor que esse?”, comemorou Barbosa que não abre mão do alimento em sua dieta regrada. A atriz do Multishow , também falou recentemente em entrevista ao jornal Extra sobre a alta no preço dos ovos:  

“Conversando com eles [seguidores] nas redes sociais, percebi que o aumento foi geral e muita gente está sentindo no bolso essa mudança“, disse ela que tem o alimento como sua base na alimentação. Em seguida, Gracyanne Barbosa refletiu dizendo que mesmo que com a alta no alimento, eles continuam sendo mais vantajosos, no sentido financeiro, em sua dieta.

“Os ovos e a minha dieta continuam sendo muito mais econômicos”. Como uma alternativa ao consumo de carne que também registrou alta, o ovo de galinha acabou sendo atingido e  registrou aumento de 7,6% Segundo o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin. 

Gracyanne Barbosa respondeu internauta após ser chamada de “deformada” (Reprodução)

Tags Relacionadas: