Fechar

EXCLUSIVO Gracyanne Barbosa se emociona com retorno ao Carnaval e faz apelo

Gracyanne Barbosa chegou aclamada no Sambódromo do Rio de Janeiro. O EM OFF bateu um papo exclusivo com a influenciadora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gracyanne Barbosa, influenciadora digital e dançarina, foi a sensação do Carnaval no Rio de Janeiro. Por onde passava na Marquês de Sapucaí, direto do Rio de Janeiro, a estrela causava alvoroço e fazia questão de dar atenção para os foliões. Já é o terceiro ano da modelo marcando presença como Musa do Camarote Rio Praia, comandado por Alan Victor, empresário e relações públicas.

Enquanto Gracyanne Barbosa acompanhava os desfiles no Sambódromo, o EM OFF bateu um papo exclusivo com a criadora de conteúdo. Bastante contente, a esposa do cantor Belo não escondeu a emoção em voltar ao Carnaval do Rio de Janeiro, após anos sem curtir o mais espetáculo da Terra: “O Carnaval por si só é emocionante, né? Eu costumo falar que não existe nada igual do que estar na avenida. Essa energia que tantas pessoas trazem, mas esse está sendo mais do que especial”.

“Eu acho que é o Carnaval da gratidão, por estarmos de volta e por estarmos aqui. É o Carnaval de realmente darmos valor pelas coisas, por podermos estar juntos. Então está sendo um Carnaval muito feliz, de gratidão e emoção! Eu já chorei várias vezes na avenida e estou realmente realizada de poder estar aqui mais um ano“, completou Gracyanne Barbosa sobre o Carnaval do Rio de Janeiro 2022.

Com os olhos marejando e vibrando com as escolas na Marquês de Sapucaí, Gracyanne deixou uma mensagem em forma de apelo para os leitores: “A gente precisa valorizar os pequenos momentos, o abraço e poder estar perto. Eu acho que a gente tinha esquecido, né? Só da gente estar perto, reunido, principalmente em uma festa como essa é motivo de levantar a mão para o céu e agradecer todos os dias”.

Continua após a publicidade

Quando o assunto é Gracyanne Barbosa, dieta rigorosa não pode faltar. Questionada sobre a alimentação para manter o corpo em forma, a estrela da noite disparou: “Gente, é ovo! Inclusive eu trouxe pro pessoal do Camarote Rio Praia um pouquinho de ovo (risos). Mentira! Mas é isso gente, alimentação. O pessoal pergunta: ‘Qual é a preparação para o Carnaval?’. Eu acho muito difícil fazer a preparação pra uma coisa especifica. Eu sou adepta do estilo de vida, eu acho que é muito fácil quando a gente muda o estilo de vida. Porque aí fica sem sofrimento e é o que eu trago pra mim”.

Belo e Gracyanne no Power Couple Brasil 6? Infelizmente não teremos o casal confinado na atração da Record. Mesmo com o público pedindo, Gra deixou claro que se o maridão topar, cai dentro: “Eu não tenho coragem, acho que o Belo também não. Eu já fui convidada para outros realitys e eu acho muito complicado. Justamente por esse meu estilo de vida, mas se fosse com o Belo, ali com o meu marido eu vou pra qualquer lugar. Se ele falar: ‘Vamos amor?’, eu vou! Mas acho difícil ele aceitar”.

Em conversa com a Globo, Barbosa falou sobre voltar a desfilar: “Com certeza ainda voltarei a desfilar porque quem desfila não consegue desapegar desse sentimento. É um momento único. Não sei quando ainda, mas com certeza voltarei. Amo desfilar, morro de saudade, mas não desfilar também dá mais liberdade para poder curtir. Esse ano pude trazer minha família e meus amigos para um lugar mais reservado e curtir junto com eles”.