Fechar
FIM

Grávida, Andressa Urach anuncia separação de Thiago Lopes

No mês passado, o casal anunciou que a ex-peoa de A Fazenda estava grávida de seu segundo filho

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora e ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach, anunciou na tarde desta sexta-feira (24), que está se separando do marido, o oficial de justiça Thiago Lopes. No mês passado, o casal anunciou por meio das redes sociais que a ex-vice Miss Bumbum está grávida do seu segundo filho, o primeiro fruto da relação com Lopes. O anúncio do término também foi feito pelas redes sociais.

Eu e meu esposo estamos nos separando“, escreveu a influenciadora em um comunicado postado nos stories do seu perfil no Instagram. Logo em seguida, ela pediu para que os fãs e seguidores não toquem no assunto com ela, já que ainda está abalada com a situação. “Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar“, completou.

A modelo e o oficial de justiça se casaram em dezembro de 2020, em uma pousada localizada em Santa Catarina. A cerimônia foi realizada ao ar livre e não contou com convidados. “O celebrante do nosso casamento foi o incrível Luís Schumacher, que com os seus lindos e inteligentes textos contou nossa história de amor para registrarmos e eternizarmos em vídeo esse momento tão especial em nossas vidas“, contou Andressa à revista Quem, na época.

Já o anúncio da gravidez ocorreu no começo do mês passado. Thiago Lopes confirmou por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram que a modelo está esperando o primeiro filho do, agora, ex-casal. O companheiro da ex-fazenda compartilhou o resultado de um teste de gravidez positivado na tarde do sábado, dia 07 de agosto:

Continua após a publicidade

Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida!! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia (dia dos pais). Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã sim!”, comemorou o marido de Andressa Urach na publicação no Instagram.

Andressa tem 33 anos e já é mãe de um menino, Arthur, de 15 anos, de um relacionamento anterior. Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a influenciadora e empresária já havia revelado planos de aumentar a família o mais rápido possível. “Eu sempre gostei da ideia de ter pelo menos três filhos! Então conversamos e decidimos juntos de tentar engravidar. Queremos a casa cheia“, disse em entrevista.

Polêmicas

Em junho deste ano, Andressa Urach se envolveu em uma polêmica na internet ao dizer que seu marido era seu “dono” e que era submissa a ele. “Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele“, começou a famosa.

Ela continuou a mostrar sua opinião polêmica nas redes sociais: “Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele. E, sim, a última palavra é dele, pois não é qualquer homem, mas um homem que teme a Deus e não me faz mal, e sim bem todos os dias“, reforçou a ex-Miss Bumbum e ex-peoa de A Fazenda.

Amo ser cuidada por ele. Nunca fui amada e cuidada como ele cuida de mim e do meu filho. Quando era solteira e fazia tudo que eu queria era criticada. Agora que sou casada e submissa ao meu marido também falam mal. Ser submissa não significa ser escrava. Ser submissa é retribuir alguém que cuida bem de você e que te ama. Então, mulheres, quando vocês encontrarem o homem de Deus, que Ele preparou para vocês, vocês terão prazer em se cuidar para o marido e ser submissas a ele“, finalizou.

Tags Relacionadas: