Fechar
absurdo!

Grávida, esposa de Éder Militão volta a ser xingada e responde

Influenciadora digital não se calou nas redes sociais após ser xingada por internauta

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Karoline Lima voltou a ser atacada nas redes sociais nessa segunda-feira (22), grávida de nove meses do jogador do Real Madrid, Éder Militão, a blogueira que constantemente é chamada de “interesseira” não se calou perante as críticas e respondeu as mensagens de ódio. Tudo começou quando a influenciadora brincou em suas redes sociais declarando que o Twitter não respeitava “gestantes”: 

“Nem o Twitter respeita a gestante”, escreveu Karoline Lima em seu perfil no microblog. Nos comentários do post, um internauta deferiu xingamentos e ofensas contra a esposa de Éder Militão: “Gestante não, maria chuteira só esperando o parto para receber a pensão vitalícia. Vai arrumar trabalho vagal”, ofendeu o internauta. Karoline Lima não se calou em meio as críticas e respondeu ao hater: 

“Que nojo!”, disse ela. Nos comentários do post, diversos internautas manifestaram solidariedade a loira e detonaram o internauta por sua ofensa: “Karol evite ler certas coisas. Você sabe da sua verdade e a gente que te acompanha também. Você merece o mundo menina! Ceci tá vindo pra encher a sua vida de amor”, escreveu uma fã. “Deve ser tão difícil ter que ler isso, estando sozinha em outro país grávida podendo ganhar a criança a qualquer momento, enquanto o pai da criança está com outras prioridades”, disse o outro. 

O último comentário do seguidor de Karoline, repercutia a recente informação de rumores de crise no casamento entre Éder Militão e a influenciadora digital. Prestes a dar a luz, a influenciadora digital está sozinha na Espanha enquanto seu esposo, o craque do Real Madrid, curte férias no Brasil. 

Continua após a publicidade

Segundo informou uma fonte ao jornal carioca Extra, a influenciadora digital se encontra bastante deprimida com as adversidades que tem enfrentado nos últimos dias: “Ela está oscilando muito e se sentindo bem sozinha. A família dela está no Brasil, ainda não pode viajar para estar lá com ela, e só tem uma amiga lá. Ele, como se sabe, está de férias e agora no Brasil”. 

O atrito entre o casal teria acontecido após o jogador da seleção brasileira ter passado alguns dias em Miami, na companhia de Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão Roberto Assis. Karoline não gostou da ausência de seu companheiro em sua fase final de gestação e declarou nas redes sociais que ele “poderia ser encontrado nas melhores baladas de Miami”. O que foi comprovado com um vídeo de Éder Militão entrando em uma boate.