Fechar

EXCLUSIVO Grávida, influenciadora Thayse Teixeira dá entrada em hospital

Maria Tereza é a segunda filha da influencer, que já é mãe de Bernardo

Erlan BastosColunista do EM OFF

A influenciadora Thayse Teixeira, grávida de Maria Tereza, deu entrada na manhã desta quarta-feira (13), na maternidade Hospital Gastroclinica, localizado na avenida Santos Dumont, em Fortaleza, para o nascimento de Tetê, como já é carinhosamente chamada pela família. Ela será a segunda filha da influencer, que conta com mais de 500 mil seguidores. Thayse já é mãe de Bernardo, de nove anos.

A humorista e ex-participante de A Fazenda, que tem 34 anos, anunciou a gravidez de Tetê em abril. Apenas dois meses antes, em fevereiro, a famosa havia assumido o relacionamento com o namorado, o empresário Leonardo Meireles. O casal se conhecem desde 2018. Em entrevista à revista Quem, Thayse disse que a gravidez é uma grande vitória, já que ela possui uma lesão no colo do útero.

“Para nós, esta criança representa a benção da cura. Estamos duplamente felizes por este presente divino“, celebrou a influenciadora ao revelar a gravidez. Um novo filho parecia algo pouco provável para Thayse devido ao problema de saúde chamada NIC III (Neoplasia Intra-epitelial Cervical de Grau Alto), descoberta no ano passado.

Fiquei apavorada e muito surpresa, porque nem imaginava que estava doente. A gente tem que ter mais atenção e cuidar da saúde da gente“, disse, na época. “Na correria do dia a dia, acaba que não fazia muitos exames de rotina. Agora, me sinto na obrigação de alertar e incentivar outras mulheres a irem ao médico regularmente. Quanto antes descobrirem um problema e começarem a cuidar, mais chances terão de se curar”, completa.

Continua após a publicidade

O problema, se agravado, culminaria na retirada de parte do órgão, eliminando as chances da influenciadora de ser mãe novamente. A revelação da nova gestação ocorreu no domingo de Páscoa. “O tempo de nosso namoro é o que menos importa para mim, o sentimento é o mais valioso e posso afirmar ser tudo muito intenso entre nós. Me sinto imensamente feliz por viver esta experiência ao lado desta mulher incrível“, afirmou Leonardo, na época.

Um mês após a revelação da gravidez, em maio, Thayse anunciou o sexo do bebê e o nome que havia escolhido para a filha. A revelação feita em um live que emocionou a família e fãs. O nome Maria Tereza foi escolhido para homenagear as avós da influenciadora, Maria, avó paterna, e Tereza, avó materna. Leonardo será pai pela primeira vez.

Tenho muito orgulho da fibra destas duas mulheres não só na minha vida, mas de toda nossa família. Nossa pequena carregará dois nomes com honra e força“, disse a mamãe. Na mesma época, o namorado e papai de primeira viagem celebrou a chegada da bebê e a relação com Thayse. “Sempre imaginei que o tempo mostraria a afinidade, acabei descobrindo que o amor é o que mostra todo o resto“, celebrou o empresário.

Thayse Teixeira deu entrada nesta quarta na maternidade (Reprodução)