Fechar
Melhoras

Grávida, Virgínia Fonseca passa mal e precisa ser internada

Virgínia Fonseca preocupou os fãs após precisar internar para tomar medicamentos após crise de dor de cabeça

Aline TorresRepórter do EM OFF

Virgínia Fonseca deu um susto nos seguidores depois que fez uma sequência de postagens afirmando que, assim que chegou em Belo Horizonte neste sábado (14), ela teve que ir ao hospital. Mais cedo, a influenciadora estava reclamando de uma forte crise de dor de cabeça e usando paliativos para ajudar, como compressa de gelo.

“Máscara de gelo p ver se melhora a dor de cabeça… a dor passa e volta”, disse a youtuber na primeira publicação sobre o assunto. Em seguida, ela mostrou que estava usando a segunda compressa gelada na tentativa de resolver o problema da dor, além de afirmar que não gosta de tomar medicamentos.

Virgínia pegou um jatinho e foi acompanhar Zé Felipe que fez um show em um festival de música sertaneja na capital mineira. No entanto, as dores pioraram, então a influenciadora decidiu ir para um hospital particular e tomar mediação na veia e também para realizar alguns exames.

“Galera, eu postei aí, não fica preocupado, não. Estou meio mole. Esse lindo aqui aplicou uma Novalgina na veia. O ‘trem’ me capotou”, afirmou a youtuber depois que internautas a procuraram para saber o que estava acontecendo. Lembrando que Virgínia está grávida do segundo filho com o filho de Leonardo.

Continua após a publicidade

Por causa da situação, a influenciadora não conseguiu acompanhar o marido no show: “Sigo aqui, gente! Tô bem, sendo medicada e não vou conseguir acompanhar o show do Joseph hoje de novo, mas fé que amanhã vou estar 100%”, explicou logo depois na tentativa de tranquilizar os fãs que aquela altura, já estavam preocupados com o bem-estar da mãe e do bebê.

Três horas após ter dado entrada no hospital, Virgínia recebeu alta médica: “Bora descansar que amanhã, se Deus quiser, vou estar 100% ótima, maravilhosa. Remédio na veia hoje foi mato. Boa noite para vocês, durmam com Deus, amo vocês demais. Obrigada por tudo sempre. Amanhã cedo, se Deus quiser, estou aqui de volta. E bem. Beijos”, completou.

Dinheiro em troca de pulo

Uma situação no mínimo estranha chamou a atenção dos internautas na manhã dessa quarta-feira (11), após um trecho de um vídeo publicado por Virgínia Fonseca viralizar nas redes sociais. A youtuber postou um vídeo em que aparece em uma obra de uma casa e, enquanto está com a prima Manuele e a mãe Margareth Serrão, pede para que as duas pulem do local em cima de um monte de areia.

Em determinado momento, Virgínia chega em uma parte da casa, no primeiro andar, que conta no momento com uma varanda protegida por uma tela de obra. A influenciadora começa a olhar para baixo e vê um montante de areia posicionado logo abaixo da varanda e passa a brincar primeiramente com a prima:

“Manuele eu te dou R$ 100 mil reais se você quisesse. Pra ela pular daqui de cima no negócio [monte] de areia”, começa a influenciadora que em seguida filma a prima observando a parte de baixo. Logo depois, chega a matriarca da família Fonseca que recebe o pedido da filha: “Então vai mãe, eu te dou [R$ 100 mil]”, completou Virgínia.