Fechar
FOI CRITICADA!

Grazi Massafera é criticada após se posicionar politicamente

A artista foi criticada por alguns seguidores que discordaram de seu posicionamento político

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Grazi Masafera foi criticada por internautas após compartilhar na tarde do último sábado (3), uma publicação em seu perfil no Instagram se posicionado contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso”, começou dizendo a atriz.

E continuou: “Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte. A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato. Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!”, protestou a artista.

Na imagem compartilhada por Grazi, aparece uma mulher segurando um cartaz com a frase: “Quem você perdeu por um dólar?”, a frase ilustra as recentes denúncias de Luiz Paulo Domingueti, funcionário da Davati Medical Supply, o diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias, teria cobrado propina de 1 dólar por dose da vacina que seria comprada pelo governo federal.

Continua após a publicidade

Após ter se posicionado politicamente, a namorada de Caio Castro foi criticada por alguns internautas que discordaram de sua visão política. “Acabou a mamata desesperada”, escreveu Dioneia Benine na publicação de Grazi que respondeu: “A senhora sabe escrever isso”.

Já Morgana de Bortoli escreveu: “Te seguia pq te admirava. Deixando de seguir infelizmente. Mais uma global querendo “mostrar ser solidária” com o próximo quando na verdade está do pensando no dinheiro q deixou de ganhar pq o governo cortou. Decepcionada com vc Grazi”.

A artista fez questão de responder a ex-seguidora: “Só repete isso moça, não sabe nem o que diz”. “LACRAÇÃO? Mais uma para deixar de seguir “ARTISTAS”, criticou Yone Coelho. “Limpeza” respondeu a atriz do globo seguido de um emoticon de vassoura.

Vale lembrar que Grazi Massafera já havia sido criticada anteriormente por não fazer parte do grupo de artistas que haviam se posicionado politicamente. Na ocasião, muitos internautas criticaram a loira como “isentona” por não ter tido, até aquele momento, uma fala mais contundente se posicionando contra o atual governo.