Fechar
AO VIVO

Gregório Duvivier e Ciro Gomes batem boca ao vivo por causa de Lula

O comediante e o político realizaram debate acalorado nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

Aconteceu na noite dessa sexta-feira (20), um debate entre o candidato a presidência da república pelo PDT, Ciro Gomes, e o ator e humorista Gregório Duvivier. Tudo começou após o comediante ter gravado um vídeo em seu canal no youtube, que continha críticas ao presidenciável. Ciro Gomes não concordou e chamou o ator para uma conversa pública em seu canal no Youtube. 

O que se viu depois disto, foi uma discussão acalorada com muitas acusações e interrupções de ambos os lados. Em determinado momento do debate, Duvivier e o político bateram boca por causa do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva que, como é sabido, também participará da corrida eleitoral pelo cargo de chefe do Executivo. 

Ciro Gomes criticou Gregório pelo seu apoio público a candidatura de Lula, no qual nomeou como corrupto e o humorista aproveitou a oportunidade para defender seu candidato, destacando que ele foi inocentado dos crimes de que era acusado. Ciro discordou, dando início a uma discussão entre a dupla:  

“Eu acho errado chamar o Lula de corrupto justamente porque ele foi inocentado”, começou dizendo o humorista. Ciro Gomes interrompeu imediatamente declarando: “Ele não foi inocentado! Ele não foi inocentado! É mentira do PT!”, exclamou o político, que explicou sua interpretação sobre os processos do ex-presidente enfrentou: 

Continua após a publicidade

“O Lula teve os processos anulados, ele volta a presunção de inocência, mas ele não foi inocentado”, discursou. Duvivier rebateu dizendo que ele não era o Lula e que o candidato do PT não quis debater com ele. O comentário parece ter irritado o presidenciável, que disparou: “Você está fazendo umas jogadas ensaiadas que são más, não é esse meu estado de espírito!”, comentou Ciro Gomes. 

Logo em seguida, o político insinuou que tudo o que Gregório estava falando ali naquele debate virtual estava sendo indicado por seus assessores através de bilhetes depositados em sua mesa. Imediatamente, o ator virou sua câmera, demonstrando que não havia nada sobre o móvel no qual estava apoiado.

Gregório Duvivier também filmou seu aposento, para demonstrar que estava sozinho naquele momento. Visivelmente constrangido, Ciro Gomes declarou que ele estava sim com seus assessores e que isso não o diminuía nenhum pouco, mesmo que Gregório não tenha mencionado nada a respeito deste fato. 

Tags Relacionadas: