ironizou críticas!

Gretchen é detonada após dançar de roupa íntima e ironiza: ‘Povo recalcado’

"Já que estão reclamando de um vídeo de calcinha, eu vou botar dois! Tá bom?”, debochou Gretchen

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Gretchen foi alvo de críticas nas redes sociais nessa sexta-feira (5), após ter publicado um vídeo em seu perfil no Instagram, dançando ao lado de seu marido, o músico Esdras de Souza. A rainha do rebolado apareceu vestindo roupa íntima, fazendo propaganda para uma marca de calcinhas e dançou animada o hit “Gata”, da cantora Anitta. 

No entanto, alguns seguidores de Gretchen reprovaram a publicação e acusaram a cantora de querer “aparecer”, ao dançar com trajes íntimos. Sem papas na língua, a mãe de Thammy Miranda mandou um recado “sincerão”: “’A gente posta um tiktok dançando, aí vem aquele povo recalcado: ‘ai ela precisa aparecer para poder ganhar dinheiro’, mas é claro meu amor! Quem não aparece não ganha dimdim!’”, começou dizendo ela.

Maria Gretchen informou que iria bloquear a todos aqueles que escrevessem mensagens maldosas em suas redes sociais e ainda debochou falando que iria publicar mais um vídeo dançando de roupa íntima: “Já que vocês estão reclamando de um vídeo de calcinha, eu vou botar dois! Tá bom?”, ironizou a famosa. 

A cantora ainda deu um conselho direcionado a mulheres que criticaram sua publicação, que se inspirassem em seu exemplo e também dançassem para seus respectivos maridos e namorados: “Em vez de vocês ficarem reclamando, vai treinar que nem eu! Vai se alimentar bem, vai dormir oito horas por noite. Vai lá, se apertar, botar uma calcinha daquelas, dançar para o seu marido. O que importa é que você se sinta linda!”, declarou a cantora Maria Gretchen.