violência psicológica

Gretchen faz desabafo e revela ter sido violentada por vizinho

Cantora usou suas redes sociais para fazer uma denúncia pública

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Gretchen voltou a usar suas redes sociais nessa segunda-feira (11), para fazer uma denúncia pública. Por meio de seu perfil no Instagram, a rainha do rebolado declarou ter sido violentada psicologicamente por vizinhos, funcionários de uma oficina de carros, que funciona ao lado de sua residência.

Já faz um tempo que a mãe de Thammy Miranda vem fazendo denúncias contra o estabelecimento que, segundo ela, usa a frente de sua casa de estacionamento, como forma irregular. Impedindo assim, seu direito de ir e vir. A cantora declarou que já pediu providência de órgãos públicos ligados a prefeitura de Belém, município do Pará onde reside, mas não obteve nenhum tipo de assistência. 

Devido a isso, a famosa ameaçou tomar medidas judiciais contra seu vizinho, dono da borracharia. Gretchen compartilhou ainda, imagens de uma câmera de segurança de sua casa, que comprovava que carros ficam estacionados em frente a sua residência, fazendo com que precise pedir para retirá-los, a cada vez que quer entrar ou sair de sua propriedade. 

A rainha dos memes acrescentou ainda que é maltratada pelos funcionários da oficina a cada vez que solicita que retirem os carros da frente de sua casa: “Me desrespeitam, gritam comigo como se fossem donos da rua. Isso é violência psicológica, vão ser processados”, começou dizendo em suas redes sociais. 

E prosseguiu: “Eu tenho câmera na porta da minha casa, e tenho como provar o que está acontecendo! Eu não vou mais admitir ser violentada psicologicamente, que é o que eles estão fazendo comigo e sendo desrespeitada dentro do meu direito de cidadão. Já estou tomando as minhas providências legais, inclusive”, finalizou Gretchen, que novamente fez um apelo as autoridades públicas do município, para que se resolva o imbróglio.