Fechar
Nada no Bumbum

Gretchen revela qual parte do corpo ainda é natural: ‘Prefiro não fazer’

Gretchen revelou motivo de expor haters na internet e disse não economizar em plásticas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Maria Odete Brito de Miranda Marques, mais conhecida como Gretchen, nunca escondeu que já fez procedimentos estéticos no rosto e corpo. Inclusive, compartilha com os seguidores cada nova cirurgia que resolve fazer. Um dos últimos procedimentos compartilhados pela Rainha do Bumbum, foi o retorque da harmonização facial.

A também rainha dos memes concedeu entrevista para a revista Quem e contou sobre seus últimos procedimentos, ataques de haters que se incomodam com sua aparência e confessou a parte do corpo que não fez nenhuma cirurgia. Ela aproveitou e explicou o por quê. “As pessoas se incomodam comigo porque eu faço aquilo que elas não têm coragem de fazer”, começou a cantora.

“Eu não consigo entender a pessoa que acompanha outra nas redes sociais só para falar mal. Deve ter a vida muito vazia. Decidi expor as críticas mais pesadas para mostrar que não são haters fakes. São mulheres que estão lá nas redes sociais destilando o seu veneno sem motivo algum para cima de outras. Quem sabe expondo, elas não caem na real?”, disse Gretchen ao revelar o motivo de expor pessoas que fazem comentários negativos sobre ela.

A agora loira iluminada revelou deixar de usar as madeixas escuras e adotar tons mais claros: “Era uma coisa que eu sempre quis fazer, mas o meu cabelo não clareia. O máximo que consigo chegar nele é um tom de vermelho. Sempre tive maior vontade de ser morena iluminada e quando fui fazer o alongamento, decidi com minha cabeleireira realizar meu sonho e colocar fios loiros”, disse satisfeita.

Continua após a publicidade

“Toda vez que vou trocar o cabelo, colo ele de um jeito diferente. Já é uma coisa que eu e Magali, minha cabeleireira, temos combinado. Já fiz até mecha azul. A gente causa. Acho que a gente tem que estar sempre se inovando, não só para o público, mas para mim também. Eu tinha até tirado o mega, mas estou fazendo muitas campanhas e eles preferem ele cumprido”, disse ainda sobre as longas madeixas.

A irmã de Sula Miranda ainda diz não economizar nos procedimentos estéticos que costuma fazer e disse por quais pagou mais caro: “Todos os procedimentos que eu faço não são baratos. Até porque prezo muito pela qualidade. O barato sai caro e depois você ainda tem o transtorno de ter que refazer. Os procedimentos mais caros que já fiz são as lentes nos dentes, as harmonizações, que exigem manutenção, e a lipo led HD. Mas foi um dinheiro bem investido, porque fiquei muito satisfeita com todo eles”.

Gretchen foi questionada se havia algum lugar do corpo em que ela ainda não tinha feito nenhum procedimento estético. Ela afirmou que o bumbum está natural e prefere cuidar dele com exercício físico pesado. Ela ainda revela estar satisfeita com o resultado que tem, mesmo aos 62 anos: “Coragem, eu tenho de tudo. Mas, eu prefiro não fazer procedimento no bumbum. Já ouvi inúmeras histórias de que colocou prótese e aplicou produtos no bumbum e não deu certo”.

“Prefiro treinar pesado mesmo. Meu bumbum é natural. Meu personal até brinca que não sabe como que aguento levantar tanto peso. Agora estou fazendo um novo tratamento revolucionário, o Round Glúteo. Já fiz inúmeros tratamentos e nunca vi uma coisa igual na minha vida. Uma pessoa de 62, que já está perdendo o colágeno, conseguir um resultado muito bom é surpreendente”, finalizou Gretchen.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo