Gastando tudo!

Gretchen revela que não vai deixar herança para os filhos; entenda

Gretchen revelou em entrevista para o programa "Foi Mau" e explicou que não pretende deixar um centavo de herança para os sete filhos

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Gretchen é famosa por não dizer o que se pensa sem receio e dessa vez não foi diferente. A cantora participou do programa “Foi Mau”, da RedeTV!, apresentado por Maurício Meirelles que foi ao ar na noite dessa segunda-feira (11). Na ocasião, a dançarina surpreendeu fãs e telespectadores ao falar sobre herança.

A “Rainha do Bumbum” admitiu que não pretende deixar um centavo para os sete filhos que possui e pretende gastar toda a quantia que conquistou ao longo da carreira antes mesmo de morrer: “Eu sou de gastar e não guardo nada. Às vezes, reúno eles [filhos] e falo: ‘Tratem de trabalhar, porque não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo”, disse na ocasião.

Aproveitando a brincadeira em forma de entrevista, Gretchen revelou sobre ter se tornado a “Rainha dos Memes” após internautas recriarem frases e memes usando fotos e trechos de vídeos da cantora. No entanto, a artista de 63 anos começou a falar sobre o espaço que os famosos têm na televisão nos dias atuais:

“Antigamente, os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo: eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Então, eu era conhecida como a mulher que ‘casa várias vezes’, que ‘não para com marido nenhum’ e que ‘rebola'”, revelou a dançarina orgulhosa do rumo que sua carreira tomou.

Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: ‘vou processar, estão usando minha imagem indevidamente’. Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada”, explicou ainda, deixando claro que no inicio não entendia o que eram os memes com sua imagem.

Gretchen ainda relembrou o momento icônico quando desistiu de sua participação em “A Fazenda“. A cantora admite que no final das contas, estava bêbada e saiu do programa de forma inconsciente: “Todo mundo acha que eu estava muito triste, mas estava muito bêbada”, relembrou, deixando fãs incrédulos.

No dia seguinte à desistência, a mãe de Thammy Miranda afirmou que acordou com o diretor da atração bem na sua frente e ela sem entender o que havia realmente acontecido, pois não recordava do momento: “Acordei [no dia seguinte] às 14h no hotel com o diretor da emissora na minha frente. Perguntei: ‘o que aconteceu?’, ‘Por que estou no hotel?'”, completou.

Gretchen, a rainha dos memes! Ítalo Sena no Fracasshow! - Foi Mau Completo