Fechar
"Charme"

Gretchen se revolta com comentários de pêlos nos seios

A influenciadora digital resolveu desabafar nas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

No inicio da tarde desta terça-feira (31), a influenciadora digital e dançarina Gretchen quebrou o silêncio, após a enorme repercussão, com reações distintas de diversos internautas sobre os pêlos que ela exibiu recentemente em seu corpo. Tentando esclarecer os porquês de ter o corpo todo peludo e respondendo alguns questionamentos de fãs, a ex-Fazenda se pronunciou.

Nas redes sociais, Gretchen iniciou o assunto. “Minha gente, vocês não tem o que fazer. Meu Deus! Como é que uma pessoa tem coragem de vir se preocupar com o pelo que eu tenho no meu peito? Eu tenho sim! Tenho no peito, tenho no braço, tenho na barriga”, começou a cantora, exibindo os fios loiros através de um vídeo.

Gretchen ainda se mostrou feliz com sua estética, e falou sobre o uso de hormônio. “Tomo hormônio, amo meus pelos loiros e a gente na vida tem escolhas. Eu preferi ter pêlos do que ter celulite. Por isso que eu tenho aquela bunda que vocês morrem de inveja. Por isso que eu tenho as minhas pernas sem celulite. Então, se vocês queriam que eu me pronunciasse, cá estou eu me pronunciando e dizendo que os meus pêlos são meu charme”.

Por fim, a rainha do bumbum fez questão de destacar que o marido, Esdras de Souza, adora os pêlos de seu corpo. “Agora, quem tá comendo, não tá reclamando, sabia? Quem come todo dia acha um charme, tem tesão nos meus pêlos. E você aí não deve ter um gato quente como eu tenho”, finalizou a influenciadora, se justificando e explicando uma dúvida de diversos fãs.

Continua após a publicidade

Maria Gretchen, que completou 63 anos no último domingo, ainda comemorou a polêmica que causou com seus pelos. “Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chorar nesses pelos sensuais”. Depois de sua manifestação sobre o assunto, diversos fãs e seguidores comentaram sobre o momento, compartilhando um “reels”, da cantora expondo os pêlos.

Internautas se assustam com corpo de Gretchen

Nas redes sociais, diversos fãs se indignaram e se mostraram assustados com os pêlos de Gretchen. “Eu ainda tô traumatizada com a foto da Gretchen peluda. Amigas, não tomem bomba. “Ah mas é modulação hormonal, não é bomba” é bomba com nome bonitinho. ‘Mas e o chip da beleza’ é bomba com nome tecnológico”, comentou uma seguidora.

“Pêlo é um assunto muito particular cada um sabe como gosta do próprio corpo, mas não vou mentir q nunca vi alguém tão peludo quando a Gretchen”, opinou uma internauta. “Eu tô sem acreditar que tomar anabolizante faz crescer pelo no peito kkkk se não fosse pela Gretchen eu nunca saberia disso”, enfatizou outro seguidor, que ficou surpreso com a relevação.