Fechar
EITA!

Gretchen se revolta com vizinho e faz denúncia

Cantora se revoltou nas redes sociais com vizinho e rasgou o verbo ao fazer uma denúncia pública

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Gretchen usou suas redes sociais nessa terça-feira (3), para fazer uma denúncia pública contra seu vizinho. Em seu perfil no Instagram, a “rainha do bumbum”, declarou que a frente de sua casa está sendo usada de forma irregular, como estacionamento para uma borracharia do vizinho ao lado de sua casa. A mãe de Thammy Miranda ainda fez questão de marcar em suas redes sociais, a prefeitura da cidade que reside além de outras autoridades públicas. 

“Então, eu estou aqui em frente à minha residência e quero mostrar para vocês da SEMOB da SECOM o que acontece aqui ó, vocês estão vendo? Carro parado na porta onde tem o cone com a corrente, e os carros continuam parando. Por causa dessa borracharia que não mantém a ordem”, começou dizendo Gretchen, mencionando a prefeitura de Belém, e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da cidade. 

E prosseguiu com sua denúncia: “Então eu quero falar com vocês, eu estou denunciando essa borracharia por causa disso aqui ó. Já aproveita e multa esse, multa aquele ali, multa aquele outro”, declarou Gretchen, apontando para os carros. “Quero dizer para vocês também que eles não respeitam nenhum órgão público, eles não respeitam ninguém! Agora mesmo parou aqui o dono da borracharia e ele simplesmente me ignorou”, narrou.

“Todos eles viraram de costas, exatamente para não ouvirem o que eu estava dizendo, mas eu só lamento”, esbravejou Gretchen. A apresentadora do programa “Encrenca”, da RedeTV!, ainda deixou claro que o impasse com seu vizinho dono da borrachara não ficaria sem solução: “Se eles pensam que as coisas vão continuar assim eles estão muito enganados porque não vai”

Continua após a publicidade

Fã faz insinuação sobre marido de Gretchen e enfurece cantora 

A cantora e apresentadora Maria Gretchen se irritou em suas redes sociais recentemente, após insinuação de uma fã que fez um comentário maldoso em um post da “rainha do bumbum” no Instagram. Tudo começou quando a mãe de Thammy Miranda resolveu participar de um desafio gravando um vídeo ao lado de seu marido, o músico Esdras de Souza.  

No post, Gretchen faz algumas flexões abdominais, mesmo com um grau de dificuldade, que foi a mão de seu marido sobre sua cabeça. Nos comentários do vídeo publicado no perfil no Instagram da famosa, um fã não curtiu a brincadeira e fez uma insinuação à lei Maria da Penha, de violência contra a mulher. Bastante irritada após o comentário maldoso do seguidor, Gretchen rasgou o verbo em seus stories:  

“‘Para de ser ridícula! Para de não ter o que fazer! Vai procurar alguma coisa para fazer pela tua vida. ‘O último vídeo pegou mal’, ‘Ah, no último vídeo se a Maria da Penha souber’, minha gente se informa. Vai lá no TikTok, vão ver os últimos vídeos que estão bombando e vocês vão ver que isso é uma challenge (desafio) para a gente fazer com a pessoa mostrando que consegue ter um abdômen forte, que consegue fazer segurando na mão do homem’”, começou dizendo a apresentadora do programa “Encrenca”.  

E continuou: “Que coisa feia! Você mulher invejosa, você mulher que não tem o que fazer, você que, inclusive, não tem um abdômen malhado para fazer uma prancha dessa, vai treinar para conseguir fazer igual! Não malhe o tiktoker dos outros e vai se informar”, esbravejou a rainha do rebolado em seu perfil no Instagram.