Fechar
RASGOU O VERBO!

Gretchen se sente ofendida e bate-boca com seguidor

A “rainha do rebolado” se revoltou com seguidora após ter sido chamada de “velha”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Gretchen bateu boca com uma seguidora nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (23). Isso aconteceu após a “rainha do rebolado” ter sido chamada de “velha” por uma fã que resolveu ironizar a nova contratada da RedeTV! após vídeo que publicou dançando o novo hit da cantora Anitta, “Envolver”: “Idoso não aguenta a dança”, criticou a seguidora. Gretchen se sentindo ofendida, bateu boca com o fã

“Que pena eu tenho de gente infeliz. Enquanto ela escreve isso, estou linda aqui na RedeTV cuidando do meu programa. Preguiça de pessoas assim!”, começou dizendo a mãe de Thammy Miranda em seu perfil no Instagram. Logo em seguida, Gretchen voltou a falar sobre a ofensa sofrida em suas redes sociais: 

“Vocês estão me vendo assim: linda, maquiada, de cabelo arrumado, toda de amarelo! Pois é! Pena que eu tenho de gente igual essa que eu postei anteriormente, porque você vê né? A gente dança do jeito que a gente quer! A gente homenageia do jeito que a gente quer! Eu não tenho que ir até o chão, até porque eu estou arrumada para ir para o palco”, narrou a famosa. 

A apresentadora da RedeTV! seguiu falando sobre a forma como pessoas depositam suas frustrações em cima de críticas a terceiros: “Muito feio né gente? Que feio! Como é triste ser infeliz! A gente não poder ser do jeito que a gente quer ser, a gente criticar os outros, triste demais isso! Mas entendo e quanto ao comentário de que eu dancei errado, eu não quero ser Anitta gente, eu quero ser eu!” 

Continua após a publicidade

Mesmo avisando que havia bloqueada a fã, Maria Gretchen fez questão de mandar um recado direto e debochado a seguidora: “Eu não sou só velha meu amor! Gostosa, apaixonada, bem cuidada, então se para você ser velha é ser tudo isso que eu sou, eu quero ser velha para sempre!”, declarou. 

Gretchen dá detalhes de seu novo programa na RedeTV! 

A cantora Gretchen foi a entrevistada da última sexta-feira (18), do podcast, Podpah. No bate papo com os influencers Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), a mãe de Thammy Miranda relembrou seus mais de 40 anos de carreira. A rainha dos memes que agora se prepara para estrear como apresentadora, deu detalhes do novo projeto na RedeTV!.  

“É uma inovação na TV! Esse é um programa que está mostrando a Internet na TV. Então nós vamos estar em um programa de humor, um programa alegre! Tem competição de TikTok, tem competição de dancinha. Vai ter a dança dos famosos do TikTok. No nosso programa, a gente brinca com todas as coisas que tem na Televisão, mas voltado para Internet”, começou contando animada Maria Gretchen.  

E seguiu dando mais detalhes sobre o novo projeto: “Então vai ter competição de memes. A gente vai colocar os memes para as pessoas ou adivinharem, um meme que existe, ou criarem um meme novo. Vão ter humoristas que vão participar, vai ter prêmio. A gente vai estar com toda internet online na hora, ligado!”, contou a nova apresentadora. 

“Eu acho que foi uma forma de assumir a internet dentro da Televisão! Nosso diretor veio com essa ideia, a Narcisa é nossa entrevistadora, ela faz as entrevistas com os artistas. Ela vai entrevistar Eri Johnson, Baby Consuelo, e nessas entrevistas vocês vão se divertir muito, eu tenho certeza!”, declarou a rainha do rebolado.