Fechar
VÍDEO

Gui Araujo ameaçou se matar após término com Gabi Brandt

A influencer e esposa de Saulo Pôncio fez algumas revelações fortes sobre o relacionamento que teve com o ex-namorado, Gui Araujo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (28), foi a vez de Gabi Brandt ser entrevistada no novo podcast “Pod Cats”, no Youtube. No bate-papo com Virgínia Fonseca e Camila Loures, a esposa de Saulo Pôncio fez algumas revelações fortes sobre o relacionamento que teve com o ex-namorado, Gui Araujo, que está em “A Fazenda 13”.

Enquanto falava sobre o ex, a influenciadora digital contou das mentiras que ele disse sobre o relacionamento dos dois. “Ele foi em um podcast há um tempo atrás e ele falou ‘poxa.. Eu fazia um monte de coisa errada, aí eu comecei a me sentir mal e contei [da traição], ai ela me perdoou e continuamos bem’. Mentira”, pontuou Brandt.

Gabi também relembrou algumas situações que considera traumáticas no antigo relacionamento com o empresário. Sendo assim, ela revelou que ele ameaçava se matar quando a influenciadora se afastava e tentava terminar o namoro. De acordo com ela, a chantagem emocional que Gui teria feito, a deixou abalada. A primeira vez que tentou dar fim ao namoro foi após descobrir uma traição.

A esposa de Zé Felipe perguntou o que Gui fazia para que Gabi Brandt continuasse o relacionamento. “É muito complicado pra mim falar, porque é muito traumático. Mas ele falava em se matar. Tinha vezes que ele me ameaçava ‘vou acabar com sua vida’. Era muito tenso.. Minhas amigas ficaram desesperadas, minha mãe ficou doente, ela falava ‘pelo amor de Deus, você vai morrer”, relatou Gabi, que deixou as apresentadoras chocadas com a declaração.

Continua após a publicidade

“Eu passei um ano tentando sair [do relacionamento]. E era um ano todo fim de semana era uma traição”, relembrou ela. A influenciadora aproveitou para comentar os últimos acontecimentos, em que Gui Araujo expôs suas ex-namoradas dentro de A Fazenda, principalmente a polêmica envolvendo Jade Picon. Ao falar da irmã de Léo Picon, ele disse que tinha ficado com a modelo quando ela ainda namorava com João Guilherme.

Ele manipula, e inventa uma história no meio… Eu acho que, pode ser que tenha acontecido, mas não do jeito que ele está contando, porque eu já vi ele falando de outras situações lá e [é mentira]. Eu to vendo ele falar de situações que não aconteceram. Eu não sei porquê, ele tá maluco, não sei o que está acontecendo. Não vejo motivo para cancelarem ela [Jade Picon] nesse nível que está acontecendo”, completou Gabi.

Vídeo:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: