Fechar
SEM SEGREDOS

Gui Araújo confirma que ex-noiva de Lipe Ribeiro assumiu traição

Gui Araújo confessa que Yá Burihan assumiu traição para ele, porém, que não foi o primeiro a saber. O ex-namorado de Anitta se defendeu

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF noticiou na última sexta-feira (16) quem é o pivô da separação entre Yá Burihan e Lipe Ribeiro. Estamos falando do paulistano Eric Ribeiro que trabalha como empresário e no momento está viajando com a influenciadora digital, os dois escolheram o Ceará como destino. Gui Araújo é dos coadjuvantes da situação e teve seu nome envolvido na torta de climão.

Lipe Ribeiro, finalista de A Fazenda, durante uma entrevista com Lucas Selfie expôs a traição e como descobriu a situação desastrosa envolvendo a ex-noiva. Gui Araújo foi um dos nomes citados durante o bate-papo, como um dos amigos em comum que sabia sobre a infidelidade da moça.

Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, assistiu a entrevista de Lipe Ribeiro e resolveu se pronunciar fazendo a sua defesa. O ex-participante do ‘De Férias Com o Ex Brasil’ fez questão de negar a informação, contou como descobriu e qual foi a conversa que teve com o ex-peão e também Yá Burihan.

Gui Araújo revelou que os pais do ex-MTV ligaram para ele e falou sobre caráter: “Lipe sabe muito bem disso, desde o dia em que me conheceu, assim como seus pais, pelos quais tenho um carinho enorme, que também me ligaram para conversar sobre toda essa história, explicar as atitudes dele e comentar como se sentia após tudo isso”.

Gui Araújo também assumiu que Yá Burihan contou que traiu Lipe para o rapaz, deixando claro que não foi o primeiro que soube pela influencer: “Na mesma hora em que ele telefonou, chamei Yasmin no WhatsApp, e ela apenas confirmou que era verdade”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo