Fechar
Ué?

Gui Araújo de ‘A Fazenda’ e ex-namorada nunca fizeram amor

Gui Araújo não transou com Vitória Bellato enquanto namoravam. Any Borges, que já ficou com o influenciador, também não chegou aos finalmentes

Aline TorresRepórter do EM OFF

A fama de pegador de Gui Araújo, faz com que a notícia de que ele não tenha transado com uma de suas muitas namoradas, tenha sido um choque para os internautas. Durante o podcast “PodDarPrado”, algumas ex-participantes do polêmico “De Férias Com o Ex” da MTV, interagiram durante o podcast e falaram sobre vários detalhes de suas vidas íntimas.

Yá Burihan, Any Borges e Vitória Bellato revelaram vários assuntos, inclusive sobre curiosidades que os ouvintes tinham. Para relembrar a apresentadora do programa, Gabi Prado também foi descoberta pelo programa da MTV. O primeiro bafafá comentado durante a entrevista foi sobre o encontro entre Yá e Felipe Ribeiro no final de semana.

Gabi Prado questionou a influenciadora se era verdade que os dois ficaram durante a inauguração de uma casa noturna em São Paulo em que foram convidados. Yá afirmou que os dois conversaram sobre um assunto pendente, pois era a primeira vez que se encontravam pessoalmente desde que terminaram o noivado após a traição por parte dela, enquanto ele participava de “A Fazenda 12”.

Ela confirmou ainda que os dois realmente tiveram um flash back e ficaram ainda no final de semana, mas fez questão de deixar claro que não a mínima possibilidade de uma reconciliação do noivado, mas que os dois estavam muito bem e que mesmo que Lipe não a tenha perdoado da traição, o clima dos dois era bom e que cada um está seguindo sua vida.

Continua após a publicidade

Falando em “A Fazenda”, outro participante do reality, só que dessa vez, na edição atual, foi lembrado no encontro das moças. Gui Araújo, o atual fazendeiro da semana, também participou do reality de ex-casais da MTV e ficou com algumas das meninas que também participaram, no caso, Any Borges e Vitória.

Tanto as duas moças, quanto Yá, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, participaram da mesma edição do “De Férias Com o Ex Celebs”. Vítória entrou no reality como ex-namorada de Gui Araújo e Any ficou com ele dentro do programa. Gabi Prado começou a relatar que a relação entre ela e o fazendeiro não é das melhores.

“Briguei direto”, começou. “O Gui foi a única pessoa que eu já bati boca na internet. Não cabe eu falar os motivos, mas ele sabe muito bem. Mas é um ar de superioridade, do que o que ele fala é certo”, completou a apresentadora do podcast. Em seguida Vitória falou sobre seu caso: “Conversei muito com o Gui. Hoje temos uma relação boa. Torço por ele lá na Fazenda”.

“Conversei muito com o Gui. Hoje temos uma relação boa. Torço por ele lá na Fazenda”, retrucou Gabi Prado. EM seguida, Vitória contou alguns detalhes sobre a relação com Gui antes dos realities: “A gente ficava, aí brigava. Depois voltava a ficar. Foi bastante intenso. Aí veio esse negócio do De Férias…”, disse.

Depois Vitória e Any puxaram para um assunto mais apimentado e as duas revelaram que não chegaram a transar com o ex-namorado de Anitta:  “Eu nunca transei com o Guilherme. Nunca”, disse Vitória que foi seguida pela resposta de Any: “Eu fiquei com o Gui e também não transei com ele”, completou. Assista a entrevista completa a seguir: