Fechar
Flagra!

Gui Araújo é flagrado com Duda Reis, ex de Nego do Borel

Os dois foram flagrados em casa noturna de São Paulo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após um término bastante turbulento e polêmico com Nego do Borel, Duda Reis decidiu que é hora de conhecer novas pessoas. Agora é a vez de Gui Araújo, ex de Anitta e ex-participante do De Férias com o Ex da MTV. Os dois foram vistos juntos em uma casa noturna de São Paulo, Santo Cupido, na noite de domingo (21).

Duda Reis se separou de Nego do Borel, de quem estava noiva, no final de dezembro de 2020, e desde então muitas polêmicas vieram a tona. A digital influencer passou a acusar o cantor de abuso e violência sofridas enquanto estavam juntos, durante quase três anos de relacionamento.

As polêmicas começaram após a desaprovação do relacionamento pelos pais de Duda, que chegaram a fazer posts nas redes sociais contra o genro na época. Após as denúncias, feitas na delegacia pela influencer, a polícia foi na casa de Nego do Borel para apreender objetos que poderiam ajudar no processo contra ele, além de colher seu depoimento.

Gui Araújo (Reprodução Instagram)

Gui Araújo, que ficou famoso ao participar duas vezes do reality De Férias com o Ex da MTV, foi namorado de Gabi Brandt, atual esposa de Saulo Pôncio ainda dentro do programa, chegou a namorar Anitta por um período curto durante a pandemia em 2020, chegou ainda a elogiar a beleza de Karol Conká recentemente nas redes, antes da ex-sister ser eliminada do BBB21.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo